quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A VOLTA DO RBD?

EXTINTA BANDA MEXICANA ESTARIA PLANEJANDO RETORNO TRIUNFAL PARA O ANO DE 2012

Foto Por: Divulgação
A cada dia que passa os rumores ficam cada vez mais fortes sobre a possível volta do grupo mexicano RBD. Imprensa de diversos países já começaram a noticiar o tal retorno, porém, nenhum dos integrantes ou até mesmo o ex-produtor do grupo, Pedro Damian, confirmaram oficialmente o assunto. Segundo algumas fontes (não oficiais) a volta do grupo no entanto não seria definitiva, mas apenas para uma turnê entre os países onde a banda é conhecida e um provável cd com músicas inéditas.
O RBD deixou o cenário musical em dezembro de 2008, sendo a última apresentação na Espanha e no ano seguinte lançaram o último trabalho juntos, intitulado "Para Olvidarte de Mi". Durante os quase cinco anos de estrada o sexteto vendeu cerca de 30 milhões de cd's e dvd's, além de incontáveis produtos licenciados com a sua marca.
O grupo RBD no estádio do Maracanã / Outubro de 2006
Formado dentro da novela "Rebelde" (versão mexicana), o grupo RBD, composto por Anahí, Maite, Dulce Maria, Alfonso, Christopher e Christian, atravessou as fronteiras se tornando fenômeno em diversos países e realizando apresentações em vários lugares importantes ao redor do mundo, como no estádio do Maracanã (localizado no Rio de Janeiro) em outubro de 2006, levando mais de 50 mil pessoas a loucura, sendo esse show um registro histórico lançado em DVD, chamado "Live in Rio".
Foto Por: Divulgação
O projeto de voltar com a banda já estaria rolando desde o final do ano de 2010, mas com os compromissos dos ex-integrantes estaria difícil reunir todos devido a agenda de cada um. Depois do fim do RBD alguns seguiram carreira solo na música, como Anahí, Dulce Maria, Christian e Christopher, já os outros continuaram fazendo novelas e séries no México, como no caso de Maite, que já está sendo considerada uma das grandes atrizes da atualidade. Agora resta esperar as próximas notícias e a concretização do retorno, os fãs brasileiros com certeza estão na torcida e sonham em rever os ídolos juntos novamente para cantarem juntos a famosa frase: "Y SOY REBELDE".

Foto Por: Divulgação

CONFIRA A ABERTURA DO DVD "LIVE IN RIO"
COM A MÚSICA "REBELDE"
(Texto Por: Gabriel Martinez)

7 comentários:

Anônimo disse...

VOLTOL VOCES SOA LINDOS AINDA MAIS JUNTOS

Laniinha tavares disse...

Yo sería muy feliz si volvieron, me encantó la música y la novela. Muy bonito todo lo que hicieron. Comían más... bzooos

carolzynha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu sonho.

Unknown disse...

Mais qe um sonho. *-*

Anônimo disse...

Volteeeeeemmm pelo amor de Deus!!!!!! RBD eu te amooo!!!!

anahi sofhia rbd ate morrer disse...

por favor voltem estou dia e noite esperando por isto nem durmo mais