domingo, 27 de novembro de 2011

ROSA DE SARON !!!

BANDA CRISTÃ DE MAIOR SUCESSO NO BRASIL APRESENTOU SEUS GRANDES SUCESSOS NA CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE

Considerado como um dos shows mais aguardados do ano pelos prudentinos a Banda "ROSA DE SARON" subiu ao palco do Ginásio Municipal de Esportes da cidade no dia 18 de novembro e fez alegria de uma multidão de fãs que estiveram presentes no local. A apresentação que começou por volta das 11h30 da noite trouxe emoção, momentos de reflexão e inúmeras músicas falando sobre o amor de DEUS. Formada atualmente por quatro integrantes (Guilherme de Sá, Eduardo Faro, Grevão e Rogério Feltrin) a Banda "ROSA DE SARON" surgiu no fim dos ano 80  sobre os princípios da Renovação Carismática Católica, porém, hoje em dia o "ROSA" abrange diversos públicos, além do religioso, "É uma porta aberta,  nós temos que ter consciência de que qualquer porta pode se fechar. Se está todo mundo aceitando de braços abertos o negócio é aproveitar o momento. Da nossa parte procuramos sempre entrar onde as portas estão se abrindo pra nós", relata Guilherme de Sá, vocalista da Banda.
Entre inúmeros prêmios conquistados durante a trajetória da banda os rapazes atualmente foram surpreendidos com a segunda indicação consecutiva ao GRAMMY LATINO e também com a segunda colocação em algumas votações abertas sobre os melhores artistas do ano, "Nós não fazemos nada para reconhecimento, fazemos o som que gostamos e temos muita sorte que as pessoas gostam, então somos eternamente gratos a Deus por isso, mas fazemos tudo isso menos ainda pra ganhar prêmio", explica Guilherme.  
A Banda atualmente prepara o lançamento de um novo trabalho para o primeiro semestre de 2012 e recebeu atualmente o CD e DVD de ouro pelas vendagens expressivas do último trabalho "Horizonte Vivo Distante".

CONFIRA COM EXCLUSIVIDADE A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA COM A BANDA "ROSA DE SARON"

A abertura do show da Banda "ROSA DE SARON" ficou a cargo dos grupos: Ministério de música São Marcos, Faith e do Padre Rafael. 
Com 14 integrantes o Ministério São Marcos surgiu a cerca de sete anos com a propósito de evangelizar e divulgar o nome de DEUS, já o grupo "Faith" existe a quase cinco anos levando o mesmo princípio do evangelismo, tem no total quatro integrantes e prepara o lançamento do primeiro cd em estúdio para janeiro do próximo ano.

(Fotos e Vídeo Por: Blog "O FURO")

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

EVERTON E TIAGO !!!

DUPLA SERTANEJA FALA SOBRE O CRESCIMENTO NO MEIO MUSICAL E OS NOVOS PROJETOS

Desde pequenos a dupla de irmãos "Everton e Tiago" sempre demonstrou interesse pelo meio musical, sendo que aos três anos de idade Tiago já tinha facilidade em decorar e cantar as músicas e Everton influenciado pelo irmão seguiu o mesmo caminho. No início da carreira os garotos contaram com a participação importante de sua irmã Joselda, que não media esforços para ensaiá-los e prepará-los para as apresentações, sendo que o figurino ficava sempre por conta da mãe Luzia que fazia questão de confeccionar os trajes utilizados.  
A primeira vez que os irmãos subiram em um palco foi no ano de 1996 durante a FEJUPI (Festa Junina de Pirapozinho). Na época Tiago tinha 8 anos de idade e Everton 6, porém mesmo com pouca idade tiveram a grande responsabilidade de abrir o show da dupla Gian e Giovani para um público superior a 10 mil pessoas. Apesar do mix de emoção e medo que contagiou a dupla eles declararam que aquele momento foi muito importante, pois, foi a partir daí que perceberam que era exatamente isso que queriam para o resto da vida.
Com o tempo eles foram se aperfeiçoando musicalmente, além de estudarem canto, Everton aprendeu a tocar violão e acordeom, já Tiago partiu para a viola e também o violão. Para completar, a banda da dupla também é formada por um guitarrista. baterista, contrabaixista e sanfoneiro. 
Com um gosto musical totalmente eclético, eles se dizem influenciados tanto pelas duplas do sertanejo raíz, como Tião Carreiro e Pardinho, assim como o sertanejo universitário de Fernando e Sorobaca, João Neto e Frederico, entre outros.
Em 15 anos de estrada Everton e Tiago já mostraram o seu trabalho em cidades do estado de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Nesse ano o show que surpreendeu a dupla foi em Progresso-RS, pois, através de contatos pela internet a música intitulada "EU VOU PRO CABARÉ", chegou até as rádios da cidade e devido ao grande sucesso eles foram contratos para cantar em um evento para mais de 5 mil pessoas.
Em 2010 a dupla lançou o primeiro o primeiro Cd, que tem o nome de "Chave de Cadeia", música título que vem ser a uma composição de seu amigo Querubim. A maioria das músicas deste álbum é de autoria da própria dupla, sendo assim, nove delas foram compostas por Everton e três por Tiago, porém novos trabalhos já estão surgindo, pois, os irmãos acabaram de lançar mais quatro canções inéditas que entrarão como faixa bônus nesse mesmo cd. "Este foi o começo de um trabalho mais profissional, pois, as músicas estão sendo bem aceitas e agora é só trabalhar na divulgação", afirma Tiago, "Estamos nos surpreendendo, já que na internet alguns de nossos vídeos chegam de 20 a 30 mil acessos", completa Everton.
Atualmente uma parceria está sendo negociada com um importante escritório de realização de shows, fato que contribui para que no próximo ano Everton e Tiago iniciem o projeto de gravação de um novo CD e DVD, que contará inclusive com algumas músicas do  álbum "Chave de Cadeia" que teve o nome alterado para "Pensando em nós dois" no repertório.

RAPIDINHAS POR "EVERTON E TIAGO"

Música - Trabalho
Família - Porto Seguro
Sonho - Realização Profissional
Fé - DEUS
Oportunidade - Demonstrar nosso trabalho
Medo - Perder as coisas que amamos 
Mentira - Lixo
Liberdade - Tocar violão e cantar
Pirapozinho - Amizade
Everton e Tiago por Everton - Minha vida
Everton e Tiago por Tiago - Minha vida também

CONFIRAM UM VÍDEO DA DUPLA EXCLUSIVO PARA O "BLOG: O FURO"


(Todas as imagens foram cedidas pela dupla Everton e Tiago)