quarta-feira, 11 de abril de 2012

FELIPE CHAMMAS !!!

EX-CHIQUITITO RELEMBRA SEUS GRANDES MOMENTOS NA NOVELINHA INFANTO-JUVENIL QUE MARCOU ÉPOCA NO BRASIL

Felipe Chammas aos 13 anos / Divulgação
Quem não se lembra da novela Chiquititas? A trama que era embalada por um grupo de crianças que viviam grandes aventuras no "Orfanato Raio de Luz" causou um verdadeiro alvoroço no país. Nesse ano completam-se 15 anos que a novelinha estreou na televisão brasileira, sendo que sua exibição original ficou no ar de 1997 a meados de 2001, dividida em cinco temporadas. Vários atores mirins  da época tiveram a oportunidade de atuar no folhetim, entre eles "FELIPE CHAMMAS", que entrou para o elenco aos 13 anos de idade e deu vida ao personagem "RAFA", "Tenho muita história pra contar do Rafa e o que mais levo comigo desse personagem é o humor e a alegria com certeza" . Atualmente o ator está com 28 anos e não se encontra mais no meio artístico, dedicando-se exclusivamente a profissão de comissário de voo, "O que me fez mudar foi a falta de oportunidades, pois, é um meio recluso a indicações e hoje em dia faço uma coisa que gosto bastante, sou comissário e adoro voar nos céus". 
Felipe Chammas atualmente / Divulgação: O Fuxico
Mesmo tendo passado muitos anos do fim da novela, Felipe, ainda sente saudades e mantêm contato com a maioria dos atores que estiveram com ele em "Chiquititas". Sobre o clima das gravações o ex-chiquitito comenta, "Sempre foi muito bom, o pessoal era bem animado e uns ajudando aos outros. No começo não tínhamos ideia do sucesso da novela, mas depois que viemos ao Brasil em um programa de televisão vimos que nosso trabalho estava realmente sendo bacana". O ator antes de entrar para o elenco de "Chiquititas" atuava como figurante em novelas do SBT, entre elas, "Sangue do Meu Sangue". Felipe Chammas interpretou o personagem Rafa durante um ano e meio, totalizando duas temporadas, adaptando-se a um novo país, no caso a Argentina, onde a novela era gravada, "Para mim foi ótimo morar em outro lugar, pois, conhecer uma nova cultura e um novo idioma nos faz crescer e amadurecer tão rapidamente".
Elenco da novela Chiquititas 1º Temporada / Divulgação
Questionado sobre a vida após a novela e uma adequação a uma rotina mais "normal", Felipe declara: "Bom, graças a Deus eu tive uma família bem centrada, então com isso me ensinaram que a humildade é bem importante nessa transição, pois, muita gente não soube encarar isso". Uma curiosidade do ator é que durante as gravações da novela ele teve um namoro com a atriz "Mariane Oliva", que em "Chiquititas" interpretou a vilãzinha "Marian". O ex-chiquitito deixa um recado para a galera do "O Furo" e também para os eternos fãs de "Chiquititas", "Obrigado ao pessoal do "O Furo" pelo bate-papo e aos eternos fãs deixo um grande beijo e agradeço pelo carinho de todos até hoje".


PARA SEMPRE "CHIQUITITO"
Felipe Chammas (Camiseta Amarela) junto a outros atores de Chiquititas em 2005 

ABERTURA DA 2º TEMPORADA DE "CHIQUITITAS"
COM FELIPE CHAMMAS

Nenhum comentário: