terça-feira, 3 de abril de 2012

SELENA GOMEZ !!!

ARTISTA "TEEN" INTERNACIONAL ESBANJA TALENTO, BELEZA E SE FIRMA COMO UMA DAS ESTRELAS MAIS PROMISSORAS DA ATUALIDADE

Selena Gomez / Divulgação
Atriz, cantora, compositora, empresária e estilista, eis algumas das muitas funções da jovem "Selena Marie Gomez", ou simplesmente Selena Gomez, nome recebido por seus pais em homenagem a cantora texana "Selena Quintanilla Pérez". Com apenas 19 anos de idade e dez de carreira, a garota de multi-talentos a cada dia que passa conquista mais admiradores e atualmente prepara-se para uma fase mais madura de sua carreira através dos novos filmes e projetos. Em 2002, cerca de dois anos após ter se mudado para Los Angeles com sua mãe Mandy Teefey e a amiga Demi Lovato (Camp Rock / Sunny Entre Estrelas) entrou para o elenco do programa "Barney e Seus Amigos", atuando entre a sexta e oitava temporada. O grande passo de sua carreira, porém, ocorreu no ano de 2006 ao ser contratada pelo "Disney Channel", fazendo participações em seriados de sucesso, como "Hannah Montana" e "Zack e Cody: Gêmeos Em Ação", sendo que no ano seguinte foi escolhida para protagonizar a série "Os Feiticeiros de Waverly Place", interpretando Alex Russo. O sucesso foi imediato e o programa ficou no ar até meados de 2012. Paralelo ao programa, Selena engatou alguns filmes, entre eles estão: "Um Outro Conto da Nova Cinderela", com Drew Seeley, "Programa de Proteção Para Princesas", atuando com Demi Lovato, "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", "Ramona e Beezus" e "Monte Carlo".
Selena Gomez / Divulgação
Na música, a estrela "teen" despontou oficialmente em 2009, ao assinar contrato com a "Hollywood Records", lançando no mesmo ano o álbum "Kiss & Tell" com a sua banda "The Scene", onde das treze canções gravadas apenas uma era de sua composição, "I Won't Apologize". O segundo trabalho musical de Selena foi lançado em 2010 com o nome de "A Year Without Rain" e pela primeira vez o single do álbum teve uma versão em espanhol, intitulado "Un año sin Lluvia". Em seu total o cd vendeu mais de um milhão de cópias ao redor do mundo. O Terceiro disco da cantora chegou as lojas mundiais no ano de 2011 com o nome de "When The Sun Goes Down", contendo músicas compostas por grandes nomes, entre eles: "Britney Spears" e "Katy Perry". O single "Who Says" chegou ao primeiro lugar nas paradas de sucessos de muitos países. Os principais estilos musicais predominantemente usados por Selena Gomez são o "Pop" e o "Dance-Pop", além de outros como o "Pop Rock", que a diva as vezes utiliza e surpreende os fãs. O nome da "Estrela" sempre esteve ligado a projetos sociais e filantrópicos. Em 2009 foi nomeada a Embaixatriz Internacional do Fundo das Nações Unidas Para a Infância (UNICEF).
Selena Gomez / Divulgação
No ano passado, Selena chegou a viajar para o Chile, com o intuito de conferir pessoalmente os estragos causados pelo terremoto e principalmente se reunir com um grupo de famílias do programa apoiado pela UNICEF. Ao longo de sua carreira a artista arrematou grandes prêmios como cantora favorita e melhor atriz de televisão, por seu papel em "Os Feiticeiros de Waverly Place". O coração da diva sempre rendeu muitos comentários e especulações, já que seu curriculum sentimental carrega grandes nomes do meio artístico. O primeiro romance oficial foi com o cantor "Nick Jonas" do "Jonas Brothers", em seguida engatou um namoro sério com seu colega de elenco "David Henrie", que na série dos "Feiticeiros" fazia o papel de seu irmão. Selena teve também alguns supostos lances passageiros com os atores: "Taylor Lautner", da saga "Crepúsculo" e "Cory Monteith". Desde março de 2011 assumiu publicamente seu namoro com o astro "Justin Bieber". Atualmente, Selena Gomez, declarou que sua carreira musical terá um pausa por tempo indeterminado e esse ano sua dedicação total será nos novos filmes que irá gravar, desta vez suas produções terão mais dramaticidade e serão histórias amadurecidas, nada voltado especificamente para adolescentes. Boa Sorte, Selena! 

SELENA GOMEZ E JUSTIN BIEBER

CONFIRA O CLIPE DA MÚSICA "WHO SAYS"

Nenhum comentário: