quarta-feira, 9 de maio de 2012

7º PRUDENTE RODEIO SHOW !!!

"O CARA DO ARROCHA" INCENDIOU O PÚBLICO COM SEUS GRANDES SUCESSOS

Conhecido atualmente como a grande revelação do sertanejo universitário, o paraense "Israel Novaes" foi um dos destaques musicais na quarta noite do evento. O jovem de 22 anos subiu ao palco principal por volta das 2h da manhã, logo após a apresentação da dupla "Maria Cecília e Rodolfo", arrancando suspiros das adolescentes e jovens que gritavam com euforia por ele. Como grande parte dos artistas, Israel Novaes, também é compositor e escreve o seu próprio repertório, "No meu cd, das 13 faixas só uma é regravação, as outras são minhas. Teve uma outra música chamada "Canção Perfeita", que foi regravada no Dvd do Humberto e Ronaldo, além de "Mente Pra Mim", gravada pelo Cristiano Araújo", comenta Israel. O cara do "Arrocha" vem conseguindo os primeiros lugares nas paradas de sucesso do país com diversos hits, entre eles "Vem ni mim Dogde Ram", "Sinal Disfarçado", "Beijo Meu" e "Carro Pancadão", todos cantados em grande coro pelo público do 7º Prudente Rodeio Show, evento encerrado no último domingo.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA COM
O CANTOR ISRAEL NOVAES


FOTOS DA GALERA ...
Foto Por: O Furo
Foto Por: O Furo
Para conferir as fotos na íntegra acesse:

Nenhum comentário: