domingo, 25 de novembro de 2012

DAVI SACER !!!

CANTOR GOSPEL ATRAI GRANDE MULTIDÃO NA CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE

Um dos maiores nomes da música gospel na atualidade, Davi Sacer, se apresentou diante de um grande público no Tênis Clube, em Presidente Prudente. Famoso pelas suas ministrações e também por grandes composições, como "Restitui", "Deus de Promessas" e "Marca da Promessa", o cantor demonstrou total animação e interação durante todo o show. Sobre o reconhecimento de suas músicas, Davi declarou que tudo é providência de Deus, "Comecei a compor com 18 anos e quando o Senhor me confirmou que esse era o meu ministério eu quis ir além do que apenas cantar. Deus começou a me dar outro tipo de canção e as igrejas começaram a ser tocadas através dessas canções", comentou Sacer. Desde o ano de 2009, depois de integrar os grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, o cantor iniciou a sua carreira solo e lançou recentemente o seu mais novo trabalho, intitulado "As margens do Teu Rio", álbum já premiado com disco de ouro, "Nesse cd eu conto com a colaboração de alguns parceiros nas composições e juntos conseguimos reunir 15 canções inéditas. Tenho certeza que vai abençoar a vida de muita gente", finalizou o levita. Confira abaixo o bate-papo na íntegra, onde o cantor ainda fala sobre infância e muito mais.

ENTREVISTA COM O CANTOR:
"DAVI SACER"


NO CAMINHO DO MILAGRE ESTOU ...
SEI QUE TU IRÁS PASSAR POR AQUI !!!

Fotos Por: O Furo
Fotos Por: O Furo




Nenhum comentário: