segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

OSCAR 2012 !!!

CONFIRA OS GRANDES VENCEDORES DA MAIOR PREMIAÇÃO DO CINEMA MUNDIAL


SEGUE A LISTA ABAIXO:

FILME: O ARTISTA
DIREÇÃO: MICHEL HAZANAVICIUS (O ARTISTA)
ATOR: JEAN DUJARDIN (O ARTISTA)
ATRIZ: MERYL STREEP (A DAMA DE FERRO)
ATOR COADJUVANTE: CHRISTOPHER PLUMMER (TODA FORMA DE AMOR)
ATRIZ COADJUVANTE: OCTAVIA SPENCER (HISTÓRIAS CRUZADAS)
ROTEIRO ADAPTADO: OS DESCENDENTES
ROTEIRO ORIGINAL: MEIA-NOITE EM PARIS
FILME EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: A SEPARAÇÃO (IRÃ)
ANIMAÇÃO:  RANGO
MAQUIAGEM: A DAMA DE FERRO
EDIÇÃO: MILLENNIUM - OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES
TRILHA SONORA: O ARTISTA
DIREÇÃO DE ARTE: A INVENÇÃO DE HUGO CABRET
FOTOGRAFIA: A INVENÇÃO DE HUGO CABRET
FIGURINO: O ARTISTA
CANÇÃO ORIGINAL: OS MUPPETS
EDIÇÃO DE SOM: A INVENÇÃO DE HUGO CABRET
SOM: A INVENÇÃO DE HUGO CABRET
EFEITOS VISUAIS: A INVENÇÃO DE HUGO CABRET
CURTA-METRAGEM DE ANIMAÇÃO: THE FANTASTIC FLYING BOOKS OF MR. MORRIS LESSMORE
CURTA-METRAGEM: THE SHORE
DOCUMENTÁRIO: UNDEFEATED
DOCUMENTÁRIO EM CURTA-METRAGEM: SAVING FACE

Octavia Spencer e Meryl Streep (Vencedoras nas categorias "Atriz Coadjuvante" e "Atriz")

"A Invenção de Hugo Cabret" foi um dos grandes destaques da premiação ganhando cinco Oscars

Brad Pitt e Angelina Jolie na festa do Oscar 2012
(Todas as Imagens Por: Divulgação)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DIEGO VILAS BÔAS !!!

CANTOR PRUDENTINO BUSCA NOVAS OPORTUNIDADES DE MOSTRAR O SEU TALENTO

Envolvido com a música desde criança, Diego Vilas Bôas, 23, sempre demonstrou paixão pela arte de cantar. Como grande parte dos artistas, o jovem começou aos 12 anos de idade cantando no coral da igreja e em alguns eventos, sendo que mais tarde decidiu buscar um aperfeiçoamento da voz estudando canto, "Nesse momento percebi que cantar era realmente o meu destino, estudei em duas escolas em diferentes épocas. Participei de eventos que envolviam a música, sempre buscando o meu espaço", relata o cantor. Apesar de ser um apreciador de diversos estilos musicais, Diego, conduz sua carreira voltado ao "Pop Romântico", além de seguir um estilo criado por ele, chamado "Cantar a Vida", "Seria um estilo de baladas que falam de um mundo em geral, de amor, superação, que falam do conhecido e do desconhecido dentro de nós, com base no estilo Pop romântico", acrescenta Diego.
Para o ano de 2012 o jovem cantor revela grandes projetos, "Vou continuar buscando novas oportunidades nesse meio artístico, quero começar a cantar nas noites prudentinas, em festas, realizar novos eventos e o meu tão sonhado e aguardado primeiro álbum, pois, já existem canções para ele, porém, falta a formação de uma banda para tocá-lo. Luto a alguns anos pelo meu maior sonho, cantar e ser reconhecido como cantor, pois, a música é o que me impulsiona a viver, sinto que ela me trará a realização que preciso para ser feliz, acredito que ela tem o poder de gerar mudanças em nosso interior", finaliza Diego Vilas Bôas. Recentemente o cantor participou do programa "De Bem Com Você", apresentado pelo estilista Gerson Britto.

DIEGO VILAS BÔAS E O APRESENTADOR 
GERSON BRITTO

CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR NO PROGRAMA "DE BEM COM VOCÊ"

(Todas as Imagens foram cedidas por Diego Vilas Bôas)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"DJ GURY" FAZ A FESTA !!!

CONFIRA UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O JOVEM DJ QUE ESTÁ INOVANDO A SUA BALADA 

Gustavo Henrique dos Santos, ou melhor, "Dj Gury", conversa com a nossa equipe sobre o seu início de carreira, os novos projetos e conta com exclusividade alguns detalhes do grande evento que está promovendo na cidade de Pirapozinho e que será realizado no dia 18 de fevereiro, "DJ GURY, A FESTA". Veja abaixo esse super bate papo e fique por dentro da vida e do trabalho desse promissor Dj, que vem abalando literalmente todas as estruturas.

CONFIRA ABAIXO 
A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

(Músicas e Imagem por: Dj Gury)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

WHITNEY HOUSTON !!!

O MUNDO DÁ ADEUS A UMA DAS MAIS BELAS E POTENTES VOZES DA HISTÓRIA DA MÚSICA 

Apelidada de "The Voice", Whitney Houston, 48, deixou o cenário musical no fim da tarde do último sábado, 11, ao ser encontrada morta por sua figurinista dentro de uma banheira no hotel onde estava hospedada em Los Angeles. As causas da morte ainda não foram divulgadas, porém, algumas investigações levam a crer que a cantora teria se afogado dentro da banheira, pois, segundo os policiais não haviam drogas e bebidas alcoólicas no quarto da "Diva Pop". Ao longo de sua carreira, Whitney, vendeu mais de 200 milhões de cópias de seus álbuns e faturou mais de 420 prêmios, sendo uma das artistas mais premiadas da história. Seu sucesso não se limitou apenas aos palcos e foi parar nas telas dos cinemas, onde protagonizou e produziu alguns filmes, entre eles, "O Guarda Costas", filmado no ano de 1992 e onde atuou ao lado de Kevin Costner, arrecadando mais de 500 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo. No decorrer dos anos a cantora foi mostrando grande amadurecimento em suas músicas e apresentações, porém, a partir do ano de 2002, Whitney, passou por grandes conturbações pessoais e profissionais onde viu suas novas músicas fracassarem e assumiu ser usuária de diversos tipos de drogas. A volta por cima da diva ocorreu a partir de 2007 quando se divorciou de seu marido polêmico "Bobby Brown" e em 2009 depois de muitos anos sem gravar lançou um novo trabalho com músicas inéditas, intitulado "I Look To You". Iniciou sua carreira aos onze anos de idade e suas músicas servem de inspiração para todas as gerações, sendo um de seus principais sucessos a música "I Will Always Love You", tema de seu filme "O Guarda Costas". 

O "BLOG: O FURO" DEIXA SUA HOMENAGEM
PARA A ETERNA RAINHA DA MÚSICA POP INTERNACIONAL "WHITNEY HOUSTON"
Fotos Por: Divulgação

CONFIRA O VÍDEO COM A MÚSICA:
"I WILL ALWAYS LOVE YOU"


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"COM MUITA HONRA" ELA VOLTOU !!!

A NOVELA MEXICANA "MARIA DO BAIRRO" ENTRA DE VEZ PARA A HISTÓRIA DA TELEVISÃO BRASILEIRA AO SER REPRISADA PELA QUINTA VEZ NO SBT

Como dizia o próprio comercial sobre a volta da novela, "A história que você já conhece com a emoção que você nunca esquece", a pobre catadora de papel, Maria, retorna aos seus 15 anos de idade e após perder sua madrinha Cacilda recebe a ajuda do milionário Fernando De La Vega, que por pedido do padre Honório a leva para morar em sua casa. Partindo desse princípio a sofrida jornada da jovem recomeça nas tardes do SBT. Gravado originalmente no ano de 1995 o melodrama traz todos os requisitos básicos de uma boa trama mexicana, onde a moça pobre se apaixona pelo moço rico, sofrimentos, separações, palavras adocicadas, vilões, muitas lágrimas no decorrer dos capítulos, além é claro do "Gran Finale" que todos já imaginam, onde o bem vence o mal e todos ficam felizes para sempre. Maria do Bairro (Maria la del Barrio) é a última parte da conhecida "Trilogia das Marias", antecedida por "Maria Mercedes" (1992) e "Marimar" (1994), todas tendo como protagonista a atriz e cantora THALÍA. Sua primeira exibição no Brasil foi em 1997, competindo diretamente com a Rede Globo em horário nobre, mais precisamente batendo de frente com o Jornal Nacional, conseguindo na época abocanhar muitos pontos da audiência do maior produto jornalístico da casa e dar uma estremecida nos poderosos setores globais. Na época, graças ao sucesso da novela, a protagonista Thalía veio pela primeira vez ao Brasil, levando os telespectadores a loucura, principalmente quando cantava com sua bela voz o famoso tema de abertura do folhetim, "Maria La Del Barrio", com a inesquecível frase, "Y a mucha honra, Maria la del Barrio soy".
Entre os inúmeros destaques da trama, o maior deles ficou a cargo da grande vilã e diabólica Soraya, interpretada por Itatí Cantoral, que frequentemente chamava a protagonista de "Marginal" e desde o fim da novela até os dias de hoje é conhecida por esse papel, sendo lembrada como uma das maiores vilãs de toda a história das telenovelas mexicanas. Além de Thalía e Itatí o elenco também conta com grandes nomes da dramaturgia, entre eles: Fernando Colunga, Ricardo Blume, Héctor Soberón, Irán Eory, Tito Guizar, René Muñoz e Ludwika Paleta. Apesar da história ser muito intensa, "Maria do Bairro" possui em seu total somente 82 capítulos, pois, Thalía viajava o mundo inteiro devido a sua carreira de cantora e com isso não poderia dedicar tempo a uma novela mais longa, o mesmo fato ocorreu com suas outras produções, incluindo "Rosalinda" (1999), sendo essa sua última telenovela e que foi concluída com apenas 80 capítulos. A partir do ano 2000, Thalía decidiu dedicar-se mais a carreira de cantora internacional e estender o seu reinado, deixando a atuação um pouco de lado, aparecendo somente em alguns filmes. Como todo brasileiro gosta de um drama adocicado e regado a muitas lágrimas assista pela quinta vez "Maria do Bairro", pois, pra quem já viu quatro vezes, uma vez a mais não fará diferença.

MARIA DO BAIRRO É A TELENOVELA MAIS VISTA NO MUNDO INTEIRO, SENDO EXIBIDA EM MAIS DE 180 PAÍSES E ASSISTIDA POR MAIS DE UM BILHÃO DE PESSOAS
Todas as Imagens por: Divulgação