sábado, 30 de junho de 2012

RODRIGO GUIDINI !!!

CANTOR PARANAENSE SEGUE COMO UMA DAS GRANDES PROMESSAS NO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO

Talento e carisma são duas qualidades que não faltam ao jovem Rodrigo Guidini, que recentemente se apresentou no encerramento da XXIV Fejupi em Pirapozinho. Com apenas 23 anos de idade,  o cantor já percorreu um longo caminho na música, começando a se destacar na infância, mais precisamente aos sete anos. Desde então o seu destino já estava traçado, onde iniciou suas participações em programas de televisão, participou de musicais, formou dupla, até que em 2009 Rodrigo decidiu encarar uma carreira solo e trilhar no ramo sertanejo. Natural de Maringá/PR, o cantor lançou em 2010 o seu primeiro trabalho independente, intitulado "Rodrigo Guidini - Ao Vivo", tendo grande aceitação por parte do público. Entre os maiores sucessos estão: "Seduz", "Zuou", "Noite de Verão", "Se Liga" e a nova música de trabalho "Abelhinha". Sobre a sua participação na Fejupi o músico se mostrou animado, "Fiquei muito feliz em estar pela primeira vez cantando aqui nessa região que me acolheu muito bem. Estar em um evento de tamanha grandiosidade como é a Fejupi se torna uma dupla responsabilidade. Espero voltar outras vezes", finaliza Guidini, que está se preparando para muito em breve gravar o seu primeiro DVD.

CONFIRA O VÍDEO COM O CANTOR:
"RODRIGO GUIDINI"


GAROTO DE SUCESSO ...

Gabriel Martinez (O Furo) e o cantor Rodrigo Guidini / Foto Por: O Furo
Cantor Rodrigo Guidini / Foto Por: Divulgação






quinta-feira, 28 de junho de 2012

"O FURO" NA TV !!!

EQUIPE DO BLOG PARTICIPOU DO PROGRAMA "NOSSOS TALENTOS" NA TV CIDADE

Na última quarta-feira, 27, o trio que compões a equipe do "Blog: O Furo" participou do Programa Nossos Talentos, apresentado pelo jornalista André Arques, na TV Cidade. Através de um bate papo descontraído, os integrantes falaram sobre o início da parceria, o sucesso do trabalho, novidades para 2012 e principalmente sobre o aniversário de um ano das atividades do Blog. O programa contou também com a participação do grupo de pagode "Nossa Cor", que apresentou os seus sucessos, além de gravarem uma entrevista especial para "O Furo", onde vocês vão conferir dentro de alguns dias. Essa já é a segunda participação do trio em programas da emissora, sendo que no início do mês de março eles marcaram presença no "De Bem Com Você", comandado pelo apresentador e estilista Gerson Britto.



CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA ,,,



CONFIRA ALGUMAS FOTOS ...
Programa "Nossos Talentos" / Foto Por: O Furo
Programa "Nossos Talentos" / Foto Por: O Furo




sábado, 23 de junho de 2012

LUCAS & MATHEUS !!!

DUPLA SERTANEJA SE APRESENTOU NA 24º FEJUPI DE PIRAPOZINHO

Apesar do susto com o desabamento da fogueira, considerada a maior do Brasil com aproximadamente 50 metros, no primeiro dia da Fejupi (Festa Junina de Pirapozinho) a festa continuou sua programação normal e na noite da última sexta-feira, 22, quem subiu ao palco principal foi a dupla "Lucas & Matheus". Há muitos anos na estrada, os sertanejos que construíram carreira também fora do país foram uma das primeiras atrações quando a Fejupi começou a ser realizada, "É um prazer estar aqui novamente e reviver esses momentos alegres. Sabemos que é uma festa realmente de causar orgulho pra nossa região inteira e mais ainda pra nós por estarmos aqui com certeza", ressalta Matheus. Os sertanejos que estão prestes a lançar o novo álbum falam da expectativa para o lançamento, "Passamos muito tempo fora do Brasil e fizemos discos na Europa, mas agora estamos de volta e já preparando o novo trabalho que será lançado em breve. Vamos voltar pra Portugal em julho para terminarmos uma turnê e regressamos em setembro para trabalhar o novo álbum", comenta Lucas. Os cantores subiram no palco por volta das 23h30 e animaram o grande público presente até a 01h30 com seus sucessos, além de cantarem músicas de outros artistas. A 24º Fejupi segue até domingo, 24, com a apresentação do cantor Daniel, encerrando o evento. Além das atrações musicais, a Festa Junina de Pirapozinho conta com um grande número de barracas com comidas típicas e parque de diversões.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA COM:
"LUCAS & MATHEUS"

CONFIRA ALGUMAS FOTOS ...

Lucas & Matheus / Foto Por: O Furo

Equipe do Blog com a dupla Lucas & Matheus / Foto Por: O Furo





quarta-feira, 20 de junho de 2012

RODEIO SHOW DE REGENTE FEIJÓ !!!


O DONO DO APÊ MAIS MOVIMENTADO DO BRASIL SACUDIU O PÚBLICO NO TERCEIRO DIA DO EVENTO

O cantor Latino foi o grande destaque no penúltimo dia da segunda edição do Rodeio Show de Regente Feijó. Com muito carisma, estilo e disposição no palco o músico abusou do rebolado e das inúmeras coreografias que sempre foram sua marca registrada. O público correspondeu e lotou a arena do "Estádio Municipal Zé do Prato" para conferir de perto o dono do apê mais frequentado do Brasil, além de ser considerado o rei do "Kuduro", um dos seus mais recentes sucessos. Ao longo da apresentação o artista retribuiu aos diversos gritos estéricos e declarações de amor emitidas pelas fãs. Recentemente  o cantor completou 20 anos de carreira e seu último trabalho lançado, o album "Junto e Misturado 2 - Festa Universitária Ao Vivo", foi um sucesso de vendas e repercussão. O 2º Rodeio Show de Regente Feijó, que teve ínicio na quinta-feira, 14, chegou ao fim no domingo, 17, com um grande show da dupla Lucas & Mateus. Durante o evento ainda se apresentaram as duplas "Jeann & Julio" e "Munhoz & Mariano". A programação também fez parte da comemoração aos 77 anos de Emancipação Político-Administrativo do município de Regente Feijó.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS ...

Latino / Foto Por: O Furo
Latino / Foto Por: O Furo

O público compareceu em peso / Foto Por: O Furo





domingo, 17 de junho de 2012

RODEIO SHOW DE REGENTE FEIJÓ !!!

DUPLA SERTANEJA "MUNHOZ & MARIANO" LEVANTOU O PÚBLICO NO SEGUNDO DIA DO EVENTO

Na última sexta-feira, 15, os sertanejos "Munhoz & Mariano" fizeram a alegria da mulherada no segundo dia do 2º Rodeio Show de Regente Feijó. A dupla subiu ao palco principal por volta da meia-noite e arrancaram gritos e suspiros durante as duas horas em que permaneceram no palco cantando os seus sucessos. Um dos hits mais esperados do público foi "Camaro Amarelo", que se encontra nos primeiros lugares das paradas de sucesso no país.  Atualmente os cantores se preparam para o lançamento do novo CD e DVD, cuja gravação foi realizada em Campo Grande/MS com um público de 90 mil pessoas, "Este novo álbum vai conter 16 faixas inéditas e nós trabalhamos seis meses na escolha do repertório. Vamos divulgar muito este disco e acredito que ele será lançado no final de julho ou ínicio de agosto. A meta agora é trabalhar como nós sempre fizemos, um passo na frente do outro e sem passar por cima de ninguém. Se Deus quiser esse novo projeto vai ser abençoado como foi o primeiro", comenta Mariano. A dupla ainda durante a tarde participou na cidade de Regente Feijó de um jogo de futebol, sendo que o ingresso para quem quisesse conferir a partida era um quilo de alimento não perecível. O amistoso foi disputado pela equipe dos cantores contra a equipe da organização do evento. Segundo a Assessoria de Imprensa do Rodeio, cerca de 30 mil pessoas devem passar pelo "Estádio Municipal Zé do Prato", local da festa, durante os quatro dias. A programação também faz parte da comemoração aos 77 anos de Emancipação Político-Administrativo de Regente Feijó.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA COM: 
"MUNHOZ & MARIANO" !!!


CONFIRA ALGUMAS FOTOS ...

Munhoz & Mariano em entrevista para o Blog "O Furo" / Foto Por: O Furo
Munhoz & Mariano com a Equipe do Blog "O Furo" / Foto Por: O Furo





quarta-feira, 13 de junho de 2012

MUNHOZ & MARIANO !!!

DUPLA SERTANEJA VAI PARTICIPAR DE JOGO NA CIDADE DE REGENTE FEIJÓ

Os cantores "Munhoz & Mariano" vão participar nesta sexta-feira de um jogo festivo no ginásio municipal de esportes, Orestes Vieira, em Regente Feijó. A partida será entre a equipe da dupla e a Comissão Organizadora do 2º Rodeio Show de Regente Feijó. "Estamos convidando a população de Regente e região para comparecer a esse importante jogo e depois já ficar para o grande show deles. O Munhoz & Mariano, além de ótimos cantores, gostam de bater uma bolinha", destacou Valtinho Pereira, da Companhia Verde e Amarelo, organizadora do evento. A entrada para conferir a partida amistoso que começa as 18h será um quilo de alimento não perecível. Os sertanejos do famoso "Camaro Amarelo" se apresentam no segundo dia do Rodeio Show de Regente Feijó. Quem inaugura a festa a partir de amanhã, 14, é a dupla paranaense "Jeann & Julio", que estão na estrada há cerca de três anos e já trazem muitos sucessos na bagagem, entre eles "Mete Fogo na Saudade", "Chora Coração", "O Creme do Verão" e "Baladeira". Além do palco principal haverá apresentações na tenda e na boate.

DUPLA "JEANN & JULIO"



Informações e Imagens Por: Assessoria de Imprensa / Clayton Santos

terça-feira, 12 de junho de 2012

"FÉRIAS MALDITA" O FILME !!!

PRODUÇÃO AMADORA PROMETE SURPREENDER O PÚBLICO EM SUA PRIMEIRA EXIBIÇÃO NA CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE

Criatividade e muito bom humor são alguns dos ingredientes que compõe o filme "Férias Maldita", uma obra independente, produzida e idealizada por um grupo de pessoas da cidade de Alfredo Marcondes. Com um misto de humor, drama e momentos de tensão, a produção que recrutou cerca de 33 voluntários para mostrar os dotes artísticos e atuar no filme, levou um bom tempo para ser finalizada. Todo filmado com uma única câmera e em um único local, mais precisamente na residência de Albert Ceresini, um dos roteiristas da história, o fantástico "trash" utilizou durante as suas gravações mais de 50 cenários diferentes e abusou da imaginação na composição dos figurinos e principalmente de seus personagens, entre eles "Chupetinha Vermelha" (João Rafael Menezes) e a "Velha" (Claudinho). Apesar de ser uma obra amadora, a sinopse conta com um tema bastante polêmico, o tráfico de órgãos. Sua primeira exibição oficial vai acontecer no dia 25 de julho, no Teatro Municipal de Presidente Prudente, a partir das 20h30. Vale a pena conferir e prestigiar.

ASSISTA O TRAILER DO FILME:
"FÉRIAS MALDITA" 

.
CONFIRA ALGUMAS IMAGENS ...
Férias Maldita / Foto Por: Albert Ceresini
Férias Maldita / Foto Por: Albert Ceresini


Gabriel Martinez (O Furo), Albert Ceresini, João Rafael e Claudinho



quarta-feira, 6 de junho de 2012

XXIV FEJUPI !!!

A FESTA SEGUE A TRADIÇÃO COM A CONSTRUÇÃO DA MAIOR FOGUEIRA DO BRASIL

Deram início aos preparativos da "24º Fejupi" (Festa Junina de Pirapozinho). Este ano o evento será entre os dias 19 e 24 de junho. Como de costume, um dos destaques fica por conta da construção da grande fogueira, que terá em média 50 metros, sendo que suas obras já estão quase concluídas. Quem abre a festa no dia 19 é o cantor Daniel, que promete um show que encantará a todos os presentes. Outra atração já confirmada no palco principal da "Fejupi" é a dupla "Lucas & Matheus", onde soltam a voz no dia 22. Os demais shows ainda não foram confirmados, mas de acordo com a comissão organizadora o evento ainda promete grandes novidades. Além das atrações musicais, quem for prestigiar a festa, terá como opções barracas de diversos segmentos e parque de diversões para o entretenimento da criançada e claro, dos adultos que não dispensam uma brincadeira. Nesse ano a segurança será reforçada, onde serão disponibilizados cerca de 30 Policiais Militares e 30 Seguranças, segundo a organização da "Fejupi". Portanto resta aguardar, pois, a festa da maior fogueira do Brasil está chegando.

O CANTOR "DANIEL" É UM DOS DESTAQUES
 NO PRIMEIRO DIA DO EVENTO 

Foto Por: Divulgação



Informações: Assessoria de Imprensa da XXIV Fejupi.

terça-feira, 5 de junho de 2012

RODEIO SHOW DE REGENTE FEIJÓ !!!

SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO VAI CONTAR COM GRANDES ATRAÇÕES MUSICAIS

A população de Regente Feijó e região já está em contagem regressiva para o ínicio do "2º Rodeio Show de Regente Feijó", que acontecerá entre os dias 14 e 17 de junho no "Estádio Municipal Zé do Prato". Mais uma vez na organização do evento, a "Cia. Verde e Amarelo", vem preparando um grande espetáculo regado a grandes atrações musicais. No primeiro dia do Rodeio, 14, quem sobe ao palco "metendo fogo na paixão" é a dupla "Jeann &Julio", no segundo dia, 15, "Munhoz & Mariano" se apresentam a bordo do famoso "Camaro Amarelo", dia 16, fica por conta do cantor Latino incendiar o público com a dança do "Kuduro" e o encerramento da festa fica a cargo da dupla "Lucas & Matheus", que terá entrada franca. Os primeiros lotes de ingressos já estão a venda e você pode adquirir nos seguintes postos de venda: EM Confecções (Regente Feijó), Essencial Moda Jovem (Regente Feijó) e Cowboys (Presidente Prudente). Mais informações acesse: www.rodeioshowderegentefeijo.blogspot.com.


CONFIRA ALGUMAS ATRAÇÕES
Latino (16/05) / Foto Por: Divulgação
Munhoz & Mariano (15/06) / Foto Por: Divulgação




sexta-feira, 1 de junho de 2012

DENIS & RENAN !!!

DUPLA SERTANEJA DESPONTA NO CENÁRIO MUSICAL E CONQUISTA AS PARADAS DE SUCESSO COM O HIT "PIRIGUETI"

Descobertos no ano de 2006 através de um concurso que buscava novos talentos, a dupla de irmãos "Denis & Renan",  tem conquistado o público com um repertório de muitos sucessos. O primeiro álbum, lançado em 2008, foi um grande passo para os sertanejos, "Esse disco acústico foi uma coisa meio louca, nós resolvemos gravar e eu mesmo fui lá e gravei o violão e as vozes. Foi uma experiência que contou bastante na nossa carreira e depois disso só colhemos coisas boas", comenta Renan. Atualmente a dupla trabalha na divulgação do novo trabalho, intitulado "Pirigueti", onde apresentam um repertório variado, mesclando canções românticas, vanera e pop. Por onde passam com suas apresentações, os irmãos  mostram grande profissionalismo, "Nós já tocamos em shows lotados e também para públicos de 100 pessoas e foi ótimo. Todos os lugares que vamos é sempre muito bacana, mas em especial tem uma apresentação que fizemos em "Mirante", com uma produção mais forte. Acredito que esse foi o show mais profissional que fizemos até hoje. Sem contar os micos que já pagamos",  revelam. 
Sempre animados e cheios de disposição, os cantores demonstram grande carinho e respeito com a galera que curte o trabalho da dupla, "Nós utilizamos sempre as redes sociais para mantermos contato com as fãs. Temos o site oficial, onde as pessoas podem deixar recado, mandar fotos e vídeos de shows", comenta Denis. Considerados como referência no sertanejo universitário e preferência para muitos admiradores, Denis & Renan, também possuem suas admirações pessoais, entre elas estão: "Edson & Hudson", "Vitor & Léo", "Gusttavo Lima", "Luan Santana", "Eduardo Costa", além do sertanejo raiz, como "Milionário & José Rico"e "Tonico & Tinoco". A dupla segue com o projeto de gravar o primeiro DVD no mês de setembro e claro, continuar encantando e alegrando a galera com seus hits de sucesso. Acesse o site oficial dos sertanejos: www.deniserenan.com.br. Confira abaixo um vídeo exclusivo com "Denis & Renan".


BATE-BOLA COM:
"DENIS & RENAN"
(Assista de preferência sem o aumento da resolução)


Fotos e Imagens Por: O Furo