quarta-feira, 29 de maio de 2013

POWER RANGERS !!!

SERIADO DE JOVENS SUPER HERÓIS, FEBRE NOS ANOS 90, COMPLETA 20 ANOS

Quem foi criança na década de 90 com certeza já brincou ou já se imaginou sendo um dos famosos heróis Power Rangers, jovens que ao surgir qualquer perigo se transformavam em super poderosos adentrados a um uniforme colorido, onde cada um "desfilava' com uma cor diferente, sendo elas amarelo, preto, vermelho, rosa, azul e verde. A franquia norte-americana surgiu no ano de 1993 e no ano seguinte desembarcou em terras brasileiras arrematando milhares de fãs, em sua maioria crianças e adolescentes, que queriam ser como eles, ou seja, uma verdadeira febre. A primeira geração dos heróis formada por Billy (David Yost), Kimberly (Amy Jo Johnson), Triny  (Thuy Trang), Jason (Austin St. John), Zack (Walter Jones) e Tomy (Jason Frank), batizada de "Mighty Morphin", sem dúvida foi a mais famosa e a que mais deixou saudade no grande público, haja vista que em cada renovação de elenco um novo nome para a série surgia, como "Power Rangers Zeo", "Power Rangers Dino Trovão", "Power Rangers Turbo", entre outros. O sucesso foi tanto que não demorou para os heróis juvenis, que contavam com a ajuda especial de rôbos mecânicos em formato de dinossauros, conhecidos como "Zords",  conquistarem as telonas e protagonizarem longas que levavam multidões aos cinemas, como "Power Rangers - O Filme", de 1995. Ainda durante a exibição da primeira temporada do seriado, os intérpretes dos rangers amarelo, preto e vermelho deixaram o elenco por motivos de desacordos salariais, sendo então substituídos por novos integrantes. Power Rangers Mighty Morphin também foi a temporada mais duradoura da saga juvenil, contando com cerca de 145 episódios e um especial. Confira abaixo o antes e depois dos personagens inesquecíveis e eternos da primeira temporada de Power Rangers. Se ligue também! 

É HORA DE MORFAR !!!

Walter Jones deu vida ao primeiro Power Ranger preto. Deixou a série no meio da primeira temporada por desacordos salariais. Depois participou de outros seriados de TV, como CSI (2002) e Acima da Lei (2003). 



Amy Jo Johnson, a Ranger rosa, permaneceu no seriado até o final de 1995 e foi a que conseguiu mais êxito após deixar a personagem. Ela também ganhou fama e prêmios como uma das estrelas da série Flashpoint (2008 - 2012).

Austin St. John, o Ranger vermelho, arrancava suspiros das meninas por sua ótima forma física na época. Atualmente o ator apresenta outra aparência, pois, engordou bastante e trabalha como paramédico em Washington, nos Estados Unidos.


David Yost, que interpretou o Ranger azul, assumiu o papel até 1997. No ano de 2010 assumiu publicamente ser homossexual. Atualmente o eterno Billy se dedica a ginástica. 



Jason Frank interpretou o Ranger verde na primeira temporada e em seguida deu vida ao Ranger branco, com poderes vindos da luz do bem. Atualmente o ator é lutador de MMA e possui muitas tatuagens, como o símbolo dos Power Rangers.
Thuy Trang, a primeira Ranger amarela, saiu da série junto com seus amigos Walter e Austin no ano de 1994. Seu único trabalho após o seriado foi o filme "O Corvo: Cidade dos Anjos". A atriz morreu em um acidente de carro, em 2001.


POLÊMICA DE HERÓIS !!!

David Yost, que assumiu ser gay em 2010, recebeu um convite para atuar na série Power Ranger, que irá ganhar uma edição com integrantes da formação original dos super-heróis. Mas o ator recusou a proposta, alegando que os produtores do programa são homofóbicos. O ator Walter Jones, que interpretou o ranger preto, também avisou que não irá voltar. De acordo com o TMZ, Jones recusou o pedido em apoio a David Yost, ele também afirmou que era tratado muito mal pela produção. Resta agora aguardar as respostas de Austin St. John, o ranger vermelho, e Amy Jo Johnson, a ranger rosa, que ainda não se decidiram. O único que confirmou participação é Jason Frank, o ranger branco. Lembrando que a atriz Thuy Trang, a herói amarela, faleceu em um acidente de carro.


GO GO POWER RANGERS !!!

Logo da série Power Rangers Mighty Morphin
Elenco da primeira fase do seriado
Os personagens Aisha, Rocky e Adam substituíram Triny, Jason e Zack

Fotos Por: Divulgação 
Parte do texto extraído do site Terra

Nenhum comentário: