segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Thaeme & Thiago !!!

EX-INTEGRANTE DO GRUPO TRADIÇÃO É O NOVO PARCEIRO MUSICAL DE THAEME

A loirinha Thaeme finalmente apresentou oficialmente o seu novo parceiro. A divulgação foi feita durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 11, no escritório da dupla. O escolhido, como muitos já especulavam, foi Guilherme Bertoldo, ex-vocalista do Grupo Tradição, que a partir de hoje adota o nome artístico de Thiago Bertoldo. A mudança na dupla aconteceu por conta de uma "repentina" falta de afinidade musical entre Thaeme & Thiago Servo, seu ex-parceiro. Logo após o anúncio da separação, Thaeme e seus empresários, entre eles Fernando & Sorocaba, já começaram a pesquisar nomes para a substituição, "Eu já conhecia o Guilherme há muito tempo, mas a ideia de chamá-lo para a dupla foi do Fernando", relembra Thaeme. Para o novo Thiago, receber o convite foi uma honra, "Fiquei muito feliz por lembrarem de mim em um momento desses. Só de me cogitarem já fiquei realizado". Quanto ao Grupo Tradição, Bertoldo explica que estava pensando em outros rumos para a carreira, "Já existia a ideia de sair do Grupo e formar uma dupla com meu irmão, então, quando surgiu o convite, não tive dúvidas". Para quem pensa que o irmão ficou chateado, ele será o novo baterista da banda de Thaeme & Thiago, "O fato de poder trazer o meu irmão comigo, me deixou ainda mais motivado", revelou Thiago. Quando perguntado sobre o antigo Thiago, ele é claro, "Procuro não fazer comparações, cada artista tem a sua cara, e a minha tem tudo a ver com Thaeme & Thiago". A parceria entre eles é visível e os dois afirmam ter muito em comum, "Além do lado musical, eu também me importo muito com a essência, a educação e o lado familiar da pessoa, e nisso o Thiago é bem parecido comigo", conta Thaeme. Quanto ao futuro, a dupla confirma a gravação do DVD, mas não define data, "Essa é uma característica de ambos, nós gostamos de fazer tudo com carinho e sempre pressa", explica Thaeme. Agora, a dupla se prepara para seu primeiro show com a nova formação, que será no dia 14 de novembro, em Cordislândia/MG. Se depender da vontade de Thiago Bertoldo, a nova fase tem tudo para ser um sucesso, "Estou disposto a dar o meu melhor", conclui. Vamos aguardar !!!  

THAEME & THIAGO !!!    

Nova formação da dupla Thaeme & Thiago
Guilherme Bertoldo assumiu o posto que era de Thiago Servo
Agora é aguardar e conferir os novos projetos da dupla

ANTIGA PARCERIA !!!

O "Blog: O Furo" realizou no mês de setembro, durante a 50ª Expo Prudente, uma entrevista com a dupla Thaeme & Thiago, porém, a matéria não foi postada, pois, dias depois do show, a dupla anunciou oficialmente o desligamento de Thiago Servo do projeto musical, além do adiamento da gravação do novo DVD, assunto principal do nosso bate-papo. Entretanto, deixamos aqui os registros fotográficos do segundo encontro da equipe do blog com os cantores que sempre se mostraram muito receptivos para o trabalho da imprensa em geral.  

Dupla Thaeme & Thiago recebem imprensa no camarim em Presidente Prudente
Thaeme & Thiago posam para a lente do Blog: O Furo
Os cantores foram uma das atrações principais da 50ª Expo Prudente
Como em todas as vezes, eles recebem os jornalistas com muito carinho

A dupla com a equipe do "Blog: O Furo", Gabriel e Gabriela
Ao final da entrevista eles autografaram o CD especialmente para o Gabriel
O show em Presidente Prudente foi um dos últimos da dupla
Dias depois da passagem por PP eles anunciaram oficialmente o fim da dupla
Capa do último álbum da dupla com a integração de Thiago Servo. Autógrafo especial


 Texto Por: Assessoria de Imprensa
Fotos: Assessoria / Gabriel Martinez e Gabriela Paduan

Nenhum comentário: