domingo, 31 de março de 2013

PG !!!

CANTOR GOSPEL AGITA O GRANDE PÚBLICO NO "CLAMA PRUDENTE"

O Tênis Clube de Presidente Prudente foi palco mais uma vez de um grande evento, tendo ficado o embalo por conta dos cantores PG e Paulo César Baruk (confira a entrevista na próxima postagem), ícones da música gospel no Brasil.  Embalado pelo estilo pop rock, o músico PG, que integrou por muitos anos a famosa banda "Oficina G3", trouxe para o público seus maiores sucessos e não deixou ninguém ficar parado. Com o intuito de falar sobre o amor de Deus através de suas canções, o cantor ficou feliz com a grande participação dos jovens durante a apresentação, "Nós sempre buscamos fazer o melhor, seja na música, na escolha de instrumentos e qualidade dos músicos que me acompanham. O importante é ir se renovando e conseguindo objetivar a nossa mensagem", comentou o roqueiro.  Cercado por uma carreira de muitas conquistas, PG atualmente divulga o seu mais recente trabalho lançado em CD e DVD, intitulado "Imagem e Semelhança", "Foi uma gravação ao vivo e com composições inéditas, porém no DVD nós regravamos alguns antigos sucessos, além de incluirmos uma apresentação teatral. Tem algumas participações especiais também, como da minha amiga e cantora Fernanda Brum", concluiu o cantor PG. Confira no vídeo abaixo o áudio da entrevista na íntegra, onde o artista fala com exclusividade sobre os próximo projetos para o ano de 2013. 

"BLOG: O FURO" ENTREVISTA "PG" !!!



CONFIRA OS "CLIQUES" DO SHOW !!!







CONFIRA MAIS FOTOS ACESSANDO:

Fotos Por: Gabriela Paduan / O Furo
Agradecimento especial: Moacir Adidas

quarta-feira, 27 de março de 2013

RICARDO FERNANDEZ !!!

CANTOR PIRAPOZENSE GANHA DESTAQUE NA REGIÃO E SE PREPARA PARA GRAVAR O PRIMEIRO ÁLBUM 

Na onda do sertanejo universitário, o jovem Ricardo Fernandez, 22, residente no município de Pirapozinho há 17 anos, vem conquistando o seu espaço no cenário musical da região e segue com planos de gravar o seu primeiro trabalho ainda em 2013. Desde a adolescência o cantor já tinha planos de seguir carreira no mundo da música e aprendeu sozinho a tocar violão através de revistas especializadas, sendo que as canções do grupo Titãs foram as suas primeiras notas entoadas no instrumento. Com a ajuda dos amigos, Ricardo pouco a pouco foi se aprimorando como músico e logo integrou uma banda de garagem, depois passou por outros dois grupos, Acústico Kabum e Banda Canvas, esse último, segundo o cantor, era direcionado por hits internacionais. Ao completar 15 anos, o músico passou a fazer parte da Banda Atitude, onde então começou a se interessar pelo estilo sertanejo e a partir disso decidiu que essa seria sua praia, chegando também a fazer free lance para demais cantores do ramo, como Samuel e Daniel, Everton e Tiago, Érika Lima e Samuel, Hailton Freitas, entre outros artistas regionais. Quando chegou aos 18 anos, o jovem montou a sua primeira dupla sertaneja, que levava o nome de João Victor e Ricardo, experiência esta que durou pouco mais de um ano, "Depois de certos aprendizados com a música sertaneja comecei minha carreira solo, e é assim que estou até hoje, feliz", afirmou Fernandez.
Apesar de seguir em suas apresentações com foco no sertanejo universitário, Ricardo busca sempre ter algumas músicas extras de outros gêneros no repertório, "Conheço muitas canções de variados estilos e se em algum evento pedirem para eu cantar um pop rock ou modão, sempre estou preparado, o que vale é agradar", ressaltou o musicista, que também é um grande compositor, "As minhas composições são baseadas em minha vida e também em alguns contos inusitados de amigos que sempre morro de dar risada", garantiu Fernandez., fazendo menção a composição intitulada "Romance Impossível", onde a letra foi inspirada na história de um dos seus camaradas. O ano de 2013 promete ser de muitas realizações para o cantor, de modo que pretende gravar o seu primeiro CD e conseguir novas casas de shows para se apresentar, "Se Deus ajudar pretendo gravar o restante das minhas composições. Até o momento gravei apenas uma música", assegurou. Sempre com uma agenda cheia de compromissos, o jovem costuma se apresentar em barzinhos da região, além de lugares do estado do Mato Grosso e Paraná. outros eventos maiores também fazer parte da sua rotina, festas particulares, confraternizações, casamentos, formaturas e hotéis fazenda. Para encerrar, Ricardo Fernandez apresentou um trecho da sua atual música de trabalho, chamada "Vem ser minha namorada", "Vamos fazer besteirinha, vamos se amar noite e dia, aceito do jeito que você quiser", concluiu o inspirado, dedicado e talentoso cantor. 

CONFIRA O VÍDEO DO CANTOR
"RICARDO FERNANDEZ" !!!


"O carisma, a batalha e o talento são extremamente importantes, porém , a vontade de correr atrás e ser o que você é se tornam o ponto principal para começar a lutar pelo seu espaço"

Ricardo Fernandez


Fotos cedidas pelo cantor Ricardo Fernandez

sexta-feira, 22 de março de 2013

ARENA RODEO FESTIVAL !!!

EVENTO ACONTECE EM ABRIL NO RANCHO QUARTO DE MILHA E PROMETE GRANDES EMOÇÕES

Os preparativos seguem a mil por hora para a realização do Arena Rodeo Festival, que será realizado entre os dias 11 e 14 de abril no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente. A festa tem a organização de uma comissão formada por André Lima (Presidente), Thiago Jacintho (Vice-presidente), Júnior Antônio (Relações públicas), Vitor Barardi (Tesoureiro), além de Ernesto Cuba, André Jacintho, Osvaldo Leonardo e Celso Cuba (Membros). O evento promete grandes shows e os melhores peões em montarias de touros e cavalos, incluindo uma disputa acirrada entre os competidores. A área destinada ao estacionamento, como informado pelos organizadores, terá seguro contra furto e roubo de veículos, o que propiciará uma maior segurança e tranquilidade para os motoristas. Parte da renda arrecadada com o estacionamento será destinada à entidades assistências de Presidente Prudente. O local contará também com uma ampla e moderna praça de alimentação, que ficará sob a responsabilidade do empresário Eric Farida, sócio diretor do Grupo Massa de Comunicação. Segundo o vice-presidente do evento, Thiago Jacintho, o Arena Rodeo Festival apresentará o que há de melhor no segmento, "Estamos preparando um rodeio com padrões avançados e todas as atrações nos seus devidos horários", ressaltou Jacintho.

OS SHOWS !!!

As atrações musicais que estarão no palco principal da festa são: Cristiano Araújo e a dupla Zé Ricardo & Thiago (11), João Bosco & Vinicius e os cantores Luiz Henrique & Fernando (12), João Neto & Frederico juntamente com o Trio Violada (13) e o encerramento das atividades no dia 14 ficará a cargo das duplas Humberto & Ronaldo, além de João Lucas & Walter Filho. Durante todos os dias, o evento contará com boite organizada pelo promoter Di Jacintho. Adilson Miranda, Zé Alexandre, Almir Cambra e Asa Branca farão parte do time de locutores do Arena Rodeo Festival.


PONTOS DE VENDA !!!

Os ingressos individuais, passaportes e camarotes já estão sendo comercializados nas Lojas Cowboys, Wild West no Prudenshopping, Oklahoma Country, Postos da Rede Prudentão, Loja Rendler no Parque do Povo, além da Essencial Modas em Regente Feijó. Mais informações do evento através dos telefones (18) 3908-6840 / (18) 9612-3425 e (18) 9605-6971.

Fotos Por: Divulgação


quarta-feira, 20 de março de 2013

SHOW CARROSSEL !!!

ELENCO DA NOVELA INFANTIL DE MAIOR SUCESSO DOS ÚLTIMOS TEMPOS REÚNE MULTIDÃO EM PRESIDENTE PRUDENTE

No último domingo, 17, parte do elenco da novela do SBT, Carrossel, participou de uma grande apresentação no Tênis Clube de Presidente Prudente. O público, em sua maioria crianças e adolescentes, lotaram o ginásio do local e foram a loucura com as músicas entoadas pelos artistas mirins. Além do elenco infantil, formado por Aisha Benelli (Laura), Jean Paulo Campos (Cirilo), Thomaz Costa (Daniel) e Gustavo Daneluz (Mário), o evento contou também com a participação do cantor e apresentador Yudi Tamashiro, da atriz Lívia Andrade, que interpreta a professora Suzana na novela, e a cantora Roberta Tiepo, dona de vários hits que embalam as aventuras dos alunos na Escola Mundial. Choro, gritos histéricos e muita emoção não faltou por parte dos fãs, que cantaram do início ao fim os sucessos: Carro-céu, Peraí, Não faz mal, Rabito, Filhote do filhote, A banda, entre outros.  Com duração de 1h15, essa inesquecível apresentação marcará pra sempre a vida das mais de 4.000 crianças, que fizeram desse show um verdadeiro "Carrossel".  

CONFIRA AS FOTOS !!!

No final do show alguns fãs foram atendidos no camarim 
Yudi Tamashiro com Gabriel Martinez (Blog: O Furo)

Gabriel Martinez (Blog: O Furo) e Liminha
A fã Maria Eduarda realiza o sonho de conhecer os atores
A meninada vestida com o uniforme dos alunos da novela
Thomas, Gustavo, Aisha e Cirilo com Gabriel Martinez (Blog: O Furo)


ASSISTA AO SHOW NA ÍNTEGRA !!!

PARTE 1


PARTE 2


Para conferir todas as fotos é só acessar:

segunda-feira, 18 de março de 2013

GRUPO TWISTER !!!

INTEGRANTES DA BOYBAND QUE FOI SUCESSO NO PASSADO ANUNCIAM RETORNO AOS PALCOS

Depois de 11 anos de recesso, o grupo Twister, que virou uma verdadeira febre entre jovens e adolescentes com os hits "40 Graus", "Perdi Você", "Se Um Dia Eu Tiver Você", "Um Beijo Seu" e "El Juego de la Vida", tanto no Brasil, quanto na América Latina, EUA e no México, entre 2000 e 2002, volta aos palcos prometendo reconquistar as paradas de sucesso. Com a formação original, Sander Mecca, Léo Richter, Gilson Campos (cantor dedicado também a música gospel), Luciano Lucca e Aleks Bandera, a boyband desde o mês de fevereiro vem divulgando o seu retorno em diversos veículos de comunicação e convidando os fãs para o show oficial que marcará a retorno da agrupação, evento este que será realizado no dia 31 de março, no Carioca Club, em São Paulo. A produção musical do quinteto agora fica por conta de Adriano Daga, da Nocal Studios, que já trabalhou com artistas como Christian Chaves, Shakira, Jamiroquai, Orishas e Sting. O grupo revelou que novas músicas também estão sendo preparadas para o turnê. Resta agora esperar e conferir se os rapazes estão com o mesmo "mel" que levou milhares de fãs a loucura e se provocarão a mesma febre de 40º.  

UM VERDADEIRO TWISTER !!!



OUTROS RETORNOS !!!

SÓ PRA CONTRARIAR

Os fãs do grupo de pagode que marcou os anos 90, Só Pra Contrariar, podem comemorar. O grupo retornará aos palcos em celebração aos 25 anos de carreira, com direito a presença do cantor Alexandre Pires, que volta ao SPC após 11 anos de carreira solo. De acordo com a assessoria do grupo, os integrantes decidiram se reunir para um projeto de no mínimo três anos. Os músicos irão gravar um DVD ao vivo no final de maio e ainda cerca de dois álbuns de estúdio. Os pagodeiros famosos sairão em turnê pelo país também no mês de maio.


ROUGE

Como anunciado no final de 2012, quatro das cinco ex-integrantes do extinto grupo Rouge, retornarão aos palcos para uma série de shows pelo país. Aline, Lissah, Fantine e Karin já gravaram três novas músicas que serão utilizadas para divulgar o retorno oficial da girlband brasileira, que ocorrerá entre os meses de abril e maio. Além dos novos sucessos, as garotas vão relembrar os clássicos que a consagraram, como: Não dá pra resistir, Ragatanga e Brilha la luna. A produção ficará a cargo novamente de Rick Bonadio, ex-jurado do Programa "Popstars".


SPICE GIRLS

Mesmo sem nenhuma confirmação, os eternos fãs das Spice Girls seguem com esperança de ver novamente suas divas juntas no palco novamente. Algumas das ex-integrantes do quinteto, que foi um verdadeiro fenômeno mundial na década de 90, já demonstraram vontade de retomar o grupo, porém, a única que já descartou a possibilidade de voltar é Victória Beckham. Segundo fontes, existe a possibilidade das outras Spice (Emma, Mel B, Mel C e Geri) regressarem aos palcos ainda em 2013 mesmo sem a presença da mulher de David Beckham. Vamos aguardar e conferir o final desta "spice" história.
















BACKSTREET BOYS

Formado originalmente por Nick Carter, Howie Dorough, A.J. McLean, Brian Littrell e kevin Richardson, o grupo pop internacional voltou aos palcos no final de 2012 com a sua composição original. O quinteto americando estourou na Europa e nos Estados Unidos na década de 90, sendo que em 1997 os rapazes chegaram a ganhar o título de "maior boyband de todos os tempos" pelo Guiness Book. Segundo os próprios integrantes, o novo álbum deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2013, para que coincida com o aniversário de 20 anos da banda. 


Fotos: Divulgação / Textos: Gabriel Martinez

quinta-feira, 14 de março de 2013

CARROSSEL E EVENTO GOSPEL !!!

FINAL DE SEMANA TERÁ ATRAÇÕES PARA OS MAIS DIVERSOS PÚBLICOS EM PRESIDENTE PRUDENTE 

Para a alegria de inúmeras crianças e adolescentes da região, parte do elenco da novela Carrossel, veiculada pelo SBT, estará participando no dia 17 de março de uma grande show na cidade de Presidente Prudente, mais precisamente no Tênis Clube, localizado na Av. Washington Luiz nº 1841, Centro. Com o horário de inicio programado para as 17h, o show com os artistas mirins promete muita emoção e diversão para os fãs da novela, que é atualmente um dos maiores sucessos da televisão brasileira. Além do elenco infantil, formado por Jean Paulo Campos (Cirilo), Aysha Benelli (Laura), Thomaz Costa (Daniel) e Matheus Ueta (Kokimoto), a apresentação contará com a participação da atriz Lívia Andrade, intérprete da professora Suzana na trama, e também dos cantores Yudi Tamashiro e Roberta Tiepo, que cantam alguns dos temas principais de Carrossel, incluindo a música de abertura.  Os ingressos podem ser adquiridos na "Engomadinhos Moda Infantil", localizada no Prudente Parque Shopping (Rua Siqueira Campos nº 1545). Mais informações pelo telefone: (18) 3223-9187.

EMBARQUE NESSA VOCÊ TAMBÉM !!!



PG e PAULO CÉSAR BARUK !!!

A música gospel está em alta no Brasil e a prova disso é o aumento de eventos voltados para esse estilo musical, que abrande em sua maioria os seguidores das igrejas evangélicas. Por conta desse sucesso, a cidade de Presidente Prudente receberá duas grandes apresentações no dia 16 de março, os cantores PG e Paulo César Baruk, no Ginásio do Tênis Clube, a partir das 20h. Segundo a organização do evento, que tem como título "Clama Prudente", diversas caravanas regionais estão sendo esperadas, além da presença em peso dos prudentinos, que prometem lotar o local dos shows. Para o técnico em informática, Emerson Rodrigues, 20, morador da cidade de Pirapozinho, a expectativa para os shows é grande, "Vai ser algo diferente para a região, contar com dois cantores de sucesso na mesma noite", comentou o jovem que é fã do estilo musical. O Blog "O Furo" estará cobrindo os dois eventos e você ficará por dentro de tudo o que vai rolar nessas incríveis apresentações. Aguardem e confiram tudo aqui no "O Furo". 

CLAMA PRUDENTE !!!


Fotos Por: Diulgações

terça-feira, 12 de março de 2013

CHORÃO !!!

RELEMBRE A TRAJETÓRIA DO CANTOR QUE DEIXARÁ SAUDADES COM COMPOSIÇÕES QUE FIZERAM PARTE DA VIDA DE MILHARES DE FÃS


Alexandre Magno Abrão, mais conhecido pelo nome artístico "Chorão" , liderava a banda Charlie Brown Jr. que foi formada na cidade de Santos, na década de 90. Durante o tempo de carreira o grupo lançou dez discos e vendeu cerca de 5 milhões de cópias. Além disso, a banda foi premiada no Grammy Latino em 2004 com o álbum "Tamo na Atividade" e em 2009 com o álbum "Camisa 10 joga bola até na chuva". Apesar de ser conhecido por escândalos devido o seu temperamento difícil e envolvimentos com drogas, o cantor veio a ser o único integrante que permaneceu na banda durante todas as formações. No início o grupo se apresentava sem o nome definido, foi quando ao se deparar com uma barraca de água de coco com o desenho do Charlie Brown (aquele personagem mais conhecido como o dono do Snoopy), Chorão teve a ideia de batizar a banda como "Charlie Brown Jr." por se sentirem "filhos" de uma geração de músicos dos anos 90, como Raimundos, Nirvana, Red Hot Chili Peppers entre outros. A sonoridade do grupo misturava Hard Core Punk, Skate e Reggae. Com letras marcantes e composições poéticas que falavam de sentimento
apresentavam diversas críticas, o Charlie Brown Jr. arrematou milhares de fãs que se identificavam com suas canções. Além da música, Chorão escreveu roteiros como o do filme "O Magnata" (2007), dirigido por Jhonny Araújo, e do longa metragem "O Cobrador" que ainda está em produção. Como empresário o cantor administrou diversas marcas de skates e realizou vários eventos de Skate no Brasil. Chorão era responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Ele também era dono do Chorão Skate Park, em Santos, uma pista de Skate indoor. O último trabalho do Charlie Brown Jr. foi o álbum ao vivo, intitulado "Música Popular Caiçara", lançado no ano passado, evidenciando a volta dos integrantes Marcão e Champingnon, que haviam deixado o grupo em 2005.

CHORÃO:  "SÓ O QUE É BOM DURA TEMPO O BASTANTE PRA SE TORNAR INESQUECÍVEL"


CONHEÇA A ÚLTIMA MÚSICA COMPOSTA POR CHORÃO:
"MEU NOVO MUNDO" !!!




Fotos: Arquivo Google