sábado, 30 de novembro de 2013

Mulheres Alteradas !!!

O BLOG ACOMPANHOU E CONVERSOU COM AS ATRIZES QUE FAZEM PARTE DESSE GRANDE E DIVERTIDO ESPETÁCULO

Três mulheres lindas e super "enlouquecidas" invadiram a cidade de Presidente Prudente nos dias 23 e 24 de novembro. Tal invasão se deu por conta do espetáculo teatral "Mulheres Alteradas", apresentado em três sessões no Teatro César Cava. A peça, que conta com um elenco magistral formado por Flávia Monteiro, Tânia Alves, Giovanna Velasco e Daniel Del Sarto, substituído nas apresentações prudentinas por Marcelo Augusto, traz uma adaptação das famosas tirinhas da cartunista argentina "Maitena", onde as mulheres representam os questionamentos e as loucuras do universo feminino.  Segundo a atriz Giovanna Velasco, que interpreta a personagem Alice, a identificação com a história ocorre para ambos os sexos, "Eu digo para as mulheres que elas vão se identificar muito, pois, nós encenamos vários tipos de situações, então alguma coisa vai servir. Quanto aos homens eu digo que eles tem muito a aprender, então vale a pena conferir", comentou a ruivinha. De acordo com a atriz Flávia Monteiro, intérprete da Lisa, que no decorrer da peça lida com a descoberta de um nódulo no seio, o espetáculo tem tudo para seguir sendo um sucesso em 2014, "Nós concluímos agora cinco cidades aqui no interior, onde contamos com o apoio da Petrobras, e vamos seguir viagem. Em 2014 continuaremos percorrendo o Brasil", ressaltou Flávia, que destacou as peculiaridades de sua personagem, "A Lisa é uma pessoa fútil, só pensa em roupas e sapatos. Ela tem um grande medo de operar o nódulo que ela descobre no seio e toda a trama dela é em cima disso", acrescentou. A peça "Mulheres Alteradas" é uma adaptação de Andrea Maltarolli (1962 - 2009) e tem a direção de Eduardo Figueiredo. Nesse ano, a última apresentação do espetáculo ocorrerá no dia 11 de dezembro, na Sala Itaú Cultural, em São Paulo. Confira abaixo o vídeo com a matéria completa e as entrevistas na íntegra. Imperdível !!!

 "O FURO" ENTREVISTA AS ATRIZES
GIOVANNA VELASCO E FLÁVIA MONTEIRO !!!




CONFIRA ALGUNS CLIQUES SUPER "ALTERADOS"

Equipe do blog com o ator Marcelo Augusto
A atriz Giovanna Velasco
A atriz e cantora Tânia Alves também integra o elenco
Gabriel Martinez conversa com a atriz Giovanna Velasco
O ator Marcelo Augusto posa para as lentes do "O Furo"
Gabriel Martinez entrevista a atriz Flávia Monteiro
A equipe do blog também aproveitou para tietar a atriz Flávia Monteiro
Teatro César Cava - Presidente Prudente - 24/11/2013
Cartaz da peça "Mulheres Alteradas"

Texto: Gabriel Martinez
Fotos: Gabriel Martinez / Gabriela Paduan / Mel Ribeiro / Cedidas
Agradecimento Especial: Anselmo Nogueira / Nogueira Produções & Eventos

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Por Onde Anda ???

DESCUBRA POR ONDE ANDA O ATOR LUCAS HORNOS, INTÉRPRETE DO "CAQUINHO" NO SERIADO "SAI DE BAIXO"

Os mais saudosistas com certeza vão se lembrar que Magda (Marisa Orth) e Caco (Miguel Falabella) tiveram um filho na terceira temporada do "Sai de Baixo", que batizaram de Caquinho. O bebê, que no início aparecia como um boneco, cresceu e passou a ser interpretado pelo, na época, ator mirim Lucas Hornos. Atualmente aos 23 anos, Lucas relembra com carinho das gravações que marcaram a sua infância. Na ocasião, ele tinha apenas 9 anos de idade, "Me divertia muito, o elenco me deixava muito livre. Lembro que um dia fui trabalhar com febre e todo mundo falava para eu ir pra casa, mas eu adorava estar ali", disse ele ao site do Canal Viva. O ator conta que tinha outros planos para a carreira, mas a experiência com o elenco do Sai de Baixo o influenciaram a mudar de opinião, "Eu poderia ter ficado assustado por trabalhar ao lado dessas feras, mas fiquei muito desinibido. O Miguel me ensinou muito sobre improvisação. Lembro que eu dizia para a Marisa que eu faria Desenho Industrial quando eu crescesse, mas continuei na carreira de ator", afirmou Hornos. Após o humorístico, ele fez parte da Turma do Didi, em 2001, e fez campanhas publicitárias para diversas rádios. 

LUCAS HORNOS "O CAQUINHO"

Lucas Hornos nos dias de hoje
O ator ao lado de Miguel Falabella na época do Sai de Baixo


 SAIBA TAMBÉM POR ANDAM OS ATORES MIRINS DA NOVELA GLOBAL "O CRAVO E A ROSA"
 
Os atores no ano 2000, durante a novela "O Cravo e a Rosa"




Imortalizada nos arquivos da Globo, a novela "O Cravo e a Rosa", que está em sua segunda exibição no "Vale a Pena ver de Novo", foi gravada há mais de 13 anos, e com isso os atores mirins, integrantes do elenco principal da trama, cresceram e já não são tão reconhecidos por todos os telespectadores do folhetim. Saiba como eles estão atualmente:

JOÃO CAPELLI


Intérprete do Jorge, o irmão caçula de Catarina (Adriana Esteves), João Capelli, 24, trabalha atualmente como dublador. Entre seus trabalhos mais recentes e conhecidos, Capelli emprestou a voz para Draco Malfoy (Tom Felton) nos filmes da saga "Harry Potter". Como ator, ele teve uma participação recente na série "Os Caras de Pau". Quando atuou na trama de Walcyr Carrasco, o talentoso João tinha apenas 11 anos de idade. 

THAIS MULLER 


Certamente você não reconheceria a atriz Thais Muller, 20, que deu vida a Fátima, irmã mais nova de Catarina. A atriz, que atuou na novela quando tinha apenas 7 anos, foi considerada uma das grandes revelações da produção. Na sequência ela esteve no elenco de "O Quinto dos Infernos" (2001) e "Kubanacan" (2002). Sua última participação na Globo foi no especial "Dicas de um Sedutor" (2008). A atriz quer seguir carreira de estilista, mas sem sair do meio artístico.

LUIZ ANTÔNIO DO NASCIMENTO


Atualmente com 26 anos de idade, o ator Luiz Antônio do Nascimento fez vários trabalhos na TV após "O Cravo e a Rosa", mas o Orozimbo de Souza, ou simplesmente "Buscapé", é o personagem mais famoso de sua carreira. Luiz segue na carreira de ator e fez participações em produções recentes, como "Malhação Conectados" (2012) e "Lado a Lado" (2012).

 Fonte: Tribuna Hoje / RD1
Imagens: Divulgação

sábado, 23 de novembro de 2013

Dobradinha Musical !!!

A EQUIPE DO BLOG CONVERSOU COM AS DUPLAS "HENRIQUE & JULIANO" E "JOÃO NETO & FREDERICO"

Sucesso absoluto por onde passam, as duplas "Henrique & Juliano" e "João Neto & Frederico" abriram um espaço na agenda para bater um papo com a equipe do "Blog: O Furo". Considerados como uma das grandes revelações do sertanejo universitário em 2013, os irmãos Henrique & Juliano são os responsáveis por emplacarem diversos hits, como "Não Tô Valendo Nada", "Vem Novinha" e "Mistura Louca", além de arrebatarem o coração de diversas jovens que não cessam de gritar o nome dos cantores durante as apresentações. Felizes com o reconhecimento do trabalho, os sertanejos falaram com carinho sobre a carreira, "Nosso trabalho está tendo uma aceitação muito boa no mercado. A galera tem cantado e escutado nosso álbum inteiro, não apenas uma ou duas músicas. Sabemos que o caminho é longo, mas temos certeza que com muita responsabilidade e o amor dos fãs conseguiremos fincar nossas raízes musicais", afirmou Henrique. Já a dupla João Neto & Frederico, que está se preparando para a gravação do novo DVD no dia 05 de dezembro em Vitória/ES, contou com exclusividade um pouco sobre o novo projeto musical, "Esse trabalho inédito promete muito, pois, estamos trabalhando a algum tempo nessa produção. Vamos contar com uma estrutura inédita e um repertório fantástico, além das participações especiais de Cristiano Araújo, Henrique & Juliano, Bruno & Marrone e César Menotti & Fabiano, que vão abrilhantar esse DVD", adiantou João Neto, que aproveitou o bate-papo para agradecer ao público de toda região pelo carinho e apoio recebido, "Sem os fãs nós não vamos a lugar nenhum e se as pessoas estão gostando da nossa proposta musical é o que mais importa. Agradecemos de coração por nos permitir fazer parte da vida delas e de alguma forma deixar a nossa marca", concluiu o cantor. Confira abaixo o áudio na íntegra das entrevistas realizadas com as duplas sertanejas, no mês de outubro, durante o evento 13ª Sandovalina Rodeo Festival.   

"O FURO" ENTREVISTA AS DUPLAS:
HENRIQUE & JULIANO
JOÃO NETO & FREDERICO




CONFIRA ALGUNS CLIQUES EXCLUSIVOS !!! 

A dupla Henrique & Juliano conversa com a equipe do "Blog: O Furo"
Henrique & Juliano posam para as lentes do nosso site
A dupla sertaneja com os jornalistas do "Blog: O Furo"
A dupla soltou a voz na cidade de Sandovalina/SP
"Não Tô Valendo Nada" está entre os sucessos da dupla
O show da dupla "João Neto & Frederico" contou com a participação de uma dupla mirim
O sucesso "Lê Lê Lê" não faltou no repertório do show
Como em todos eventos, a dupla lotou o local da apresentação
A dupla recebe a equipe do "Blog: O Furo" no camarim
A dupla batendo um papo com o jornalista Gabriel Martinez
João Neto & Frederico, sinônimo de sucesso.

Texto: Gabriel Martinez
Fotos: Gabriel Martinez / Gabriela Paduan / Assessoria João Neto & Frederico

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Por Vocês 2013 !!!

PROJETO SOLIDÁRIO REALIZADO NO MÊS DE OUTUBRO GARANTE A DOAÇÃO DE 10 MIL BRINQUEDOS EM PIRAPOZINHO

O sábado do dia 12 de outubro começou de forma especial na cidade de Pirapozinho, onde nem o mau tempo esmoreceu os mais de 160 voluntários do “Projeto Por Vocês”, que pelo sexto ano consecutivo percorreram os diversos bairros do conhecido município, levando brinquedos, doces e principalmente amor para os pequenos pirapozenses. A ação solidária, que surgiu no ano de 2008 e foi idealizada por Renato Clabonde, falecido em 2009, tem por objetivo principal levar um pouco de alegria aos meninos e meninas, principalmente os mais carentes, da comunidade, além de fazer a diferença na data em que se comemora o “Dia das Crianças”. Segundo a integrante da coordenação do projeto, Cleide Vieira, o trabalho funciona graças a doações, “O Por Vocês tem o apoio dos comerciantes e da população de Pirapozinho que acreditam na atividade séria e solidária que desenvolvemos a seis anos em nossa cidade e Itororó do Paranapanema”, comentou a responsável, ressaltando que os donativos são recebidos com muito carinho independente de valor e quantidade, “O mais gratificante é o retorno, a alegria e o agradecimento por parte das pessoas, já que grande parte das famílias não tem condições de comprar um presente para seus filhos”, assegurou Vieira. De acordo com a Organização, no ano de 2013, foram arrecadados cerca de R$ 8 mil através de doações, promoções, rifas e a venda das camisetas oficias da campanha. Com isso foram adquiridos e distribuídos mais de 10 mil brinquedos, entre bolas, bonecas, carrinhos e doces. Regada a muita música e disposição, a equipe seguiu no domingo, 13, para o Distrito de Itororó do Paranapanema e também fez a festa com a garotada do local.  

CONFIRA ALGUNS CLIQUES 
DA AÇÃO SOLIDÁRIA !!! 

Mais de 160 voluntários participaram da ação
O Dia das Crianças ficou mais divertido
Animação não faltou, mesmo com o mal tempo
Várias pessoas se fantasiaram para a entregas dos presentes
A jornalista Dani Merlin com a coordenadora do projeto, Cleide Vieira
O percurso contou com o auxílio de diversos carros
As crianças garantiram a boa recepção
Os voluntários percorreram os bairros de Pirapozinho
Até os palhaços Patati & Patata participaram da ação solidária
Parte da comissão organizadora do Projeto Por Vocês
Os Palhaços da Alegria fizeram a festa
Após o final do trajeto os voluntários se mostraram satisfeitos com o resultado dos trabalhos

 Texto e Fotos Por: Gabriel Martinez

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Justin Bieber no Brasil !!!

CANTOR INTERNACIONAL QUER MOSTRAR QUE CRESCEU MERGULHANDO EM GRANDES POLÊMICAS

O cantor Justin Bieber, que começou a promissora carreira conquistando as adolescentes do mundo inteiro com o hit "Baby", fez de tudo o que podia e o que não podia na sua recente passagem pelo Brasil. O "astro" destratou fãs, abandonou o palco no meio do show após uma garrafa atingir o seu microfone, quebrou um quarto do Copacabana Palace, saiu com diversas garotas de programas, fez festinhas regada a muita maconha e outras "coisitas" mais, além de pichar muros em locais proibidos no Rio de Janeiro. Tais atitudes indignaram os fãs e os não fãs do fenômeno teen, que começou cantando músicas melosas e inocentes, porém, agora revelou um lado agressivo até então desconhecido. Diversas opiniões levantadas na internet colocaram a dúvida se a atitude do pop star é um velho truque de marketing, uma nova identidade surgida com o crescimento ou ainda um distúrbio psicológico, também comum em estrelas, onde o caso mais recente é da ex-Hannah Montana, Miley Cyrus. O que se sabe é que hoje em dia está virando moda os astros internacionais, que começaram a fazer sucesso ainda criança, de uma hora para a outra passar a agir de forma nem um pouco referencial, levando-se em conta que a grande maioria dos seguidores sejam adolescentes que se espelham nas atitudes e no comportamento dos seus ídolos. Para a alegria das fãs, Justin Bieber lançou nesta segunda-feira, 11, o single "All Bad" (Tudo Ruim, em tradução para o português). Já a letra da nova canção fala que a miséria é a sua melhor companhia, mas pede que ela não deixe mudar o seu humor. Também cita sobre a inveja das pessoas, relacionando-a com um ciúme amoroso. Em outro trecho, Bieber canta que "não é todo ruim". Uma pergunta ainda fica no ar, será que se o cantor ainda estivesse namorando com a também estrela, Selena Gomez, ele estaria agindo assim? Fontes afirmam que nem a própria ex-namorada estaria reconhecendo as atitudes de seu ex-amor. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, ou melhor, dos próprios escândalos. Confira abaixo algumas imagens de Justin.   

ALL BAD ???  
Justin pichou muros no Brasil. Ação virou caso de polícia
Justin canta para o público do Brasil
O cantor se envolveu em grandes polêmicas em terras tupiniquins
Justin deixou uma boate aqui no Brasil debaixo de um lençol. #Bizarro
O cantor faz questão de sempre aparecer sem camisa para mostrar a boa forma


Alguém tem saudade do comportamento de Justin no início de sua carreira???

ESCUTE A NOVA MÚSICA DE JUSTIN BIEBER 
"ALL BAD"


 

Texto: Gabriel Martinez / Fonte: Correio Braziliense
Fotos: Divulgação

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Thaeme & Thiago !!!

EX-INTEGRANTE DO GRUPO TRADIÇÃO É O NOVO PARCEIRO MUSICAL DE THAEME

A loirinha Thaeme finalmente apresentou oficialmente o seu novo parceiro. A divulgação foi feita durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 11, no escritório da dupla. O escolhido, como muitos já especulavam, foi Guilherme Bertoldo, ex-vocalista do Grupo Tradição, que a partir de hoje adota o nome artístico de Thiago Bertoldo. A mudança na dupla aconteceu por conta de uma "repentina" falta de afinidade musical entre Thaeme & Thiago Servo, seu ex-parceiro. Logo após o anúncio da separação, Thaeme e seus empresários, entre eles Fernando & Sorocaba, já começaram a pesquisar nomes para a substituição, "Eu já conhecia o Guilherme há muito tempo, mas a ideia de chamá-lo para a dupla foi do Fernando", relembra Thaeme. Para o novo Thiago, receber o convite foi uma honra, "Fiquei muito feliz por lembrarem de mim em um momento desses. Só de me cogitarem já fiquei realizado". Quanto ao Grupo Tradição, Bertoldo explica que estava pensando em outros rumos para a carreira, "Já existia a ideia de sair do Grupo e formar uma dupla com meu irmão, então, quando surgiu o convite, não tive dúvidas". Para quem pensa que o irmão ficou chateado, ele será o novo baterista da banda de Thaeme & Thiago, "O fato de poder trazer o meu irmão comigo, me deixou ainda mais motivado", revelou Thiago. Quando perguntado sobre o antigo Thiago, ele é claro, "Procuro não fazer comparações, cada artista tem a sua cara, e a minha tem tudo a ver com Thaeme & Thiago". A parceria entre eles é visível e os dois afirmam ter muito em comum, "Além do lado musical, eu também me importo muito com a essência, a educação e o lado familiar da pessoa, e nisso o Thiago é bem parecido comigo", conta Thaeme. Quanto ao futuro, a dupla confirma a gravação do DVD, mas não define data, "Essa é uma característica de ambos, nós gostamos de fazer tudo com carinho e sempre pressa", explica Thaeme. Agora, a dupla se prepara para seu primeiro show com a nova formação, que será no dia 14 de novembro, em Cordislândia/MG. Se depender da vontade de Thiago Bertoldo, a nova fase tem tudo para ser um sucesso, "Estou disposto a dar o meu melhor", conclui. Vamos aguardar !!!  

THAEME & THIAGO !!!    

Nova formação da dupla Thaeme & Thiago
Guilherme Bertoldo assumiu o posto que era de Thiago Servo
Agora é aguardar e conferir os novos projetos da dupla

ANTIGA PARCERIA !!!

O "Blog: O Furo" realizou no mês de setembro, durante a 50ª Expo Prudente, uma entrevista com a dupla Thaeme & Thiago, porém, a matéria não foi postada, pois, dias depois do show, a dupla anunciou oficialmente o desligamento de Thiago Servo do projeto musical, além do adiamento da gravação do novo DVD, assunto principal do nosso bate-papo. Entretanto, deixamos aqui os registros fotográficos do segundo encontro da equipe do blog com os cantores que sempre se mostraram muito receptivos para o trabalho da imprensa em geral.  

Dupla Thaeme & Thiago recebem imprensa no camarim em Presidente Prudente
Thaeme & Thiago posam para a lente do Blog: O Furo
Os cantores foram uma das atrações principais da 50ª Expo Prudente
Como em todas as vezes, eles recebem os jornalistas com muito carinho

A dupla com a equipe do "Blog: O Furo", Gabriel e Gabriela
Ao final da entrevista eles autografaram o CD especialmente para o Gabriel
O show em Presidente Prudente foi um dos últimos da dupla
Dias depois da passagem por PP eles anunciaram oficialmente o fim da dupla
Capa do último álbum da dupla com a integração de Thiago Servo. Autógrafo especial


 Texto Por: Assessoria de Imprensa
Fotos: Assessoria / Gabriel Martinez e Gabriela Paduan