segunda-feira, 19 de maio de 2014

KLB !!!

FAMOSO TRIO DE IRMÃOS FINALIZA A PRODUÇÃO DO DVD E EP "UM NOVO TEMPO"

A Banda KLB está a todo vapor: o trio Kiko, Leandro e Bruno finalizam a produção do novo DVD e EP "Um Novo Tempo", que foi gravado em abril, em São Paulo. O trabalho, que será lançado ainda neste semestre, traz 19 clássicos no DVD, como as canções "A Dor Desse Amor", "Por Que Tem Que Ser Assim", "Obsessão", "Um Anjo", "A Cada Dez Palavras", "Ela Não Está Aqui" e cinco músicas inéditas no EP". "O projeto está ficando lindo. Estamos ansiosos pelo lançamento e temos certeza que os nossos fãs e todos os que admiram o trabalho do KLB vão gostar bastante. Estamos fazendo tudo com bastante cuidado e carinho", destacou o trio, acrescentando outras novidades, "O público vai se emocionar e muitas surpresas estão por vir". Dirigido por Hélio Sileman e produzido pelo KLB Stúdios, o DVD está dotado da precisa união entre som e imagem: foram utilizadas 13 câmeras que captaram todos os movimentos dos músicos e da plateia (drone - câmera aérea), gruas, camate, além da tecnologia de ponta que será a 4K ou Ultra High Definition, cuja imagem é quatro vezes maior do que as convencionais. A mensagem final da música que leva o título do DVD foi exibida em um grande telão para todos os presentes. Recentemente, o KLB divulgou em seu canal do Youtube um teaser sobre o "Um Novo Tempo". Confira abaixo um pouco desse lançamento.

TEASER "UM NOVO TEMPO" !!!



KLB EM CLIQUES ESPECIAIS !!!

Capa do EP "Um Novo Tempo"
O novo DVD do trio foi gravado em São Paulo
Kiko, Leandro e Bruno formam a Banda KLB
No novo DVD os irmãos regravaram 19 sucessos da carreira
O novo projeto será lançado ainda no primeiro semestre de 2014
Entre os sucessos do trio está a canção "A Dor Desse Amor"
O ano 2000 marcou a estreia do trio. Os integrantes ainda eram adolescentes

Texto: Meriely Dantas / Great Assessoria e Comunicação
Fotos: Great Assessoria e Comunicação / Divulgação

terça-feira, 13 de maio de 2014

Castelo Rá-Tim-Bum !!!

SERIADO INFANTO-JUVENIL DE MAIOR SUCESSO DA TV CULTURA COMEMORA 20 ANOS DE ESTREIA 

Há exatos 20 anos estreava "Castelo Rá-Tim-Bum", uma das séries de maior audiência e repercussão da TV Cultura durante os anos 90. O seriado contava a história de Nino, um menino de 300 anos que pertencia a uma família de feiticeiros, morava em um castelo e desejava ter outras crianças como amigos. O programa deixou saudades quando parou de ser exibido. Ao saberem que a série iria terminar, algumas crianças chegaram a enviar cartas com dinheiro à emissora, para evitar seu fim. Rosi Campos, intérprete da personagem Morgana, tia-avó de Nino, conta que o elenco atraiu 15 mil pessoas para o Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, "Tivemos que sair lá fugidos. Algumas crianças chegaram a mandar cartas com dinheiro, quando souberam que o projeto iria terminar. Por mim, o 'Castelo' estaria no ar até hoje", contou a atriz. Cássio Scapin, que dava vida ao Nino, destacou que o sucesso do Castelo foi inesperado, "Quando começou a ser exibido, a gente estava no final das gravações. Ninguém esperava dar 10 pontos de ibope em uma emissora pública. Ainda mais na TV Cultura, que não tinha nem departamento de marketing na época", afirmou. Com um grande elenco, que ainda trouxe nomes como Luciano Amaral, Fredy Allan, Cinthya Rachel, Sérgio Mamberti, Marcelo Tás e Eduardo Silva, Castelo Rá-Tim-Bum imprimiu na emissora um grande padrão de qualidade, que, até então, muito pouco se via. Ao todo, o seriado conta com 90 episódios e um especial exibido no final de 1997, entretanto, o episódio não tem a participação de todo o elenco. Uma curiosidade sobre o programa é que a abertura do Castelo Rá-Tim-Bum, onde era mostrada a casa do Nino sendo construída por magia, em torno de uma grande árvore, era, na verdade, uma maquete. O diretor da série, Cao Hamburguer, entregou que a sequência foi gravada enquanto a maquete era desmontada, "A versão final mostra essa gravação de trás para frente", revelou Cao. Por esses e outros motivos, Castelo Rá-Tim-Bum deixa muita saudade na programação da TV brasileira. Nostalgia!     


BUM, BUM, BUM ... CASTELO RÁ-TIM-BUM !!!

Elenco em cena no "Castelo Rá-Tim-Bum"
Os moradores do castelo com os amigos Biba, Zequinha e Pedro
A imagem do castelo na verdade era uma grande maquete
Godofredo e Mal vivam nos encanamentos do castelo
O porteiro recebia os visitantes do castelo sempre com uma charada
Marcelo Tás desvendava alguns segredos do "porquês"
Equipe e produção do seriado "Castelo Rá-Tim-Bum"
Entre os visitantes ilustres do castelo está o cômico Bongô
As fadinhas Lana e Lara moravam dentro do lustre do castelo
Zequinha, Biba, Pedro e Nino marcaram uma grande geração

COMEMORAÇÕES: Para celebrar os 20 anos da série, o Museu da Imagem e do Som (MIS) planeja uma exposição que entrará em cartaz em julho deste ano, em São Paulo. A mostra será dividida em dois ambientes. Em um deles, dez cômodos do castelo serão recriados, como o saguão. No outro, o público verá documentos e depoimentos que recriam a história do programa. Quem quiser matar as saudades do "Castelo Rá-Tim-Bum mais rápido pode agendar um visita à TV Cultura entre os dias 12 e 16 de maio, das 11h às 16h. Neste período, a emissora abrigará a mostra "Castelo Rá-Tim-Bum 20 Anos", onde tem expostos figurinos, material cenográfico e documentos da série. Para fazer a visita, basta apenas enviar um e-mail para o endereço: semanademuseus@tvcultura.com.br.


Texto: Gabriel Martinez / UOL
Fotos: Divulgação


sexta-feira, 9 de maio de 2014

Programa da Sabrina !!!

JOELMA, DA BANDA CALYPSO, RECEBE VISITA SURPRESA DE SABRINA SATO EM SUA CASA

Nesta semana, a vocalista Joelma, da banda Calypso, recebeu em sua residência a apresentadora da TV Record, Sabrina Sato. Durante a visita, as duas artistas colocaram o papo em dia, tomaram um super café da tarde e, por fim, a japonesa ganhou uma aula de dança com Joelma com direito a um desfile com alguns looks criados e usados pela cantora em programas de TV e shows. A loirinha e líder da banda Calypso adorou a visita da japa, "Foi muito divertido receber a Sabrina em casa. Conversamos bastante sobre o meu dia a dia, a correria dos shows e do meu lado mãe. Além disso, ela é uma pessoa maravilhosa e engraçada. Desejo muito sorte e sucesso nesta nova empreitada da carreira dela", comentou Joelma. Durante a vista, Sabrina Sato gravou uma matéria especial para o "Dia das Mães", que será comemorado no próximo domingo, 11. Além da reportagem, a Banda Calypso estará no palco com a apresentadora, onde a atração vai destacar a emocionante trajetória de Joelma e Chimbinha. Eles voltam à sua terra natal a bordo do "Balão da Sabrina" para relembrar os lugares e as pessoas que fizeram parte dessa grande história. A Programa da Sabrina vai ao ar neste sábado a partir das 20h15 pela TV Record e pela Record Internacional para mais de 150 países. Vale a pena conferir! 

ESPECIAL "DIA DAS MÃES" !!!

Joelma e Sabrina Sato tomam café da manhã
Joelma recebeu Sabrina em sua residência
Sabrina conferiu vários looks de Joelma
A apresentadora até vestiu algumas roupas de Joelma
A Banda Calypso também estará no palco com Sabrina


Texto e Imagens: Agatha Santos - Great Assessoria e Comunicação

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Copa do Mundo !!!

FELIPÃO ANUNCIA OS CONVOCADOS QUE VÃO REPRESENTAR O BRASIL NO MUNDIAL DE 2014

Com Henrique como surpresa, o técnico Luiz Felipe Scolari ditou os convocados nesta quarta-feira, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro, para integrarem o elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. O zagueiro havia sido chamado por Felipão apenas uma vez e disputou os amistosos contra Austrália e Portugal, em setembro de 2013. Posteriormente, em entrevista coletiva, Felipão disse que Henrique foi a última escolha da lista. O zagueiro tem atuado como lateral direito na Napoli e agrada o treinador por desempenhar outras funções. Para chegar aos 23 nomes, o técnico testou 48 jogadores na Seleção principal, sem contar amistosos apenas com atletas locais. Todos os convocados nesta quarta vestiram a camisa da Seleção com Felipão anteriormente. Oito nomes já tinham sido adiantados pelo treinador em evento na semana passada, sendo eles David Luiz, Oscar, Ramires, Willian, Paulinho, Thiago Silva, Júlio césar e Fred. Entretanto outros nomes já eram óbvios, como Neymar, Jefferson, Daniel Alves, Marcelo, Luiz Gustavo e Hulk. Com a lista divulgada, Felipão mantêm a lógica de suas relações anteriores, priorizando um time renovado em relação a Copa de 2010 e sem medalhões como Kaká, Robinho e Ronaldinho, que caíram de produção nos últimos anos. Como tradição, Scolari ainda terá que apresentar a Fifa até o dia 13 de maio mais sete nomes de stand-by, totalizando 30. Os nomes, que dessa vez não serão divulgados, ficarão de aletra caso algum jogador da lista principal seja lesionado, não podendo seguir na competição. O Brasil inicia a preparação para a Copa do Mundo no dia 26 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis. Depois de amistosos contra Panamá (3 de junho em Goiânia) e Sérvia (6 de junho em São Paulo), o Brasil estreia contra a Croácia no dia 12 de junho, na Arena Corinthians. Na primeira fase, a seleção ainda enfrenta o México (17 de junho) e Camarões (23 de junho). Vai com tudo Brasil!

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS !!!

Goleiros
Jefferson (Botafogo)
Júlio César (Toronto-Canadá)
Victor (Atlético-MG)

Laterais
Daniel Alves (Barcelona-Espanha)
Maicon (Roma-Itália)
Marcelo (Real Madrid-Espanha)
Maxwell (Paris Saint Germain-França)

Zagueiros
Dante (Bayern de Munique-Alemanha)
David Luiz (Chelsea-Inglaterra)
Henrique (Napoli-Itália)
Thiago Silva (Paris Saint Germain-França)

Meio-Campistas
Fernandinho (Manchester City-Inglaterra)
Hernanes (Inter de Milão-Itália)
Luiz Gustavo (Wolfsburg-Alemanha)
Oscar (Chelsea-Inglaterra)
Paulinho (Tottenham-Inglaterra)
Ramires (Chelsea-Inglaterra)
Willian (Chelsea-Inglaterra)

Atacantes
Bernard (Shakthar Donetsk-Ucrânia)
Fred (Fluminense)
Hulk (Zenit-Rússia)
Jô (Atlético-MG)
Neymar (Barcelona-Espanha)

BOA SORTE BRASIL !!!

Goleiro Júlio César
O atacante Hulk
Fred vai atuar como atacante

O lateral Daniel Alves
Neymar é um dos destaques da Seleção Brasileira

Texto: Gabriel Martinez / Portal Terra
Fotos: Divulgação

terça-feira, 6 de maio de 2014

Dobradinha Musical !!!

O BLOG ESTEVE COM AS DUPLAS 
"PEDRO HENRIQUE & FERNANDO" E 
"DAVI & FERNANDO"

Foi realizada entre os dias 09 e 12 de abril a 6ª Festa do Peão de Pirapozinho. O evento, que aconteceu no Parque do Povo do município (Recinto da Fejupi) e movimentou a "cidade joia" contou com super shows, como das grandes duplas "Pedro Henrique & Fernando" e "Davi & Fernando". Os cantores receberam a equipe do "Blog: O Furo" no camarim e conversaram sobre carreira e os novos projetos para 2014. Donos do sucesso estrondoso "Varinha Mágica", a dupla Pedro Henrique & Fernando, falou sobre a estreia de ambos em terras pirapozenses, "Primeira vez aqui na cidade e estamos muito contentes de participarmos dessa festa linda. Ainda mais em um momento tão legal da nossa carreira, onde nossas músicas estão tocando muito, principalmente Varinha Mágica, que tivemos a honra de gravá-la junto com Munhoz & Mariano", destacou Pedro Henrique. A dupla de irmãos Davi & Fernando encerraram o evento no último dia da festa e comentaram sobre os mais de 80 prêmios que já ganharam durante a longa de carreira, "Desde crianças sempre participamos de festivais e já ganhamos muitos concursos. Apesar de sermos novos, a nossa estrada musical é longa, onde integramos até bandas de baile, porém, foi com a dupla que vimos nosso trabalho ser reconhecido. O diferencial é que os nossos principais sucessos quem compõe é a nossa mãe". afirmou Fernando. Segundo a organização da festa, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo local e conferiram os shows dos cantores, que se apresentaram em dias diferentes. A 6ª Festa do Peão de Pirapozinho contou com a organização dos empresários Aparecido Mota, Carlos Eduardo Colnago, João Marinho, José Petronilho e João Bata. Sucesso! 

CONFIRA UM RECADO ESPECIAL DA DUPLA
"PEDRO HENRIQUE & FERNANDO" !!!



SE LIGUEM NOS CLIQUES EXCLUSIVOS DAS DUPLAS !!!

A dupla Davi & Fernando conversou com o jornalista Gabriel Martinez
A dupla esbanjou carisma e simpatia
Pedro Henrique & Fernando são donos do sucesso "Varinha Mágica"
Conhecidos como os "brutos", a dupla Davi & Fernando levantou o público
Pedro Henrique & Fernando com a equipe do "Blog: O Furo"
Com muito humor, a dupla incendiou a platéia
A dupla Davi & Fernando posa para as lentes do "Blog: O Furo"


Texto: Gabriel Martinez
Fotos: Gabriel Martinez / Gabriela Paduan / David Santos / Site Oficial PH & Fernando



segunda-feira, 5 de maio de 2014

Troféu Imprensa 2014 !!!

JORNALISTAS E TELESPECTADORES ELEGEM OS MAIORES DESTAQUES DA TELEVISÃO BRASILEIRA

O Troféu Imprensa foi criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes (falecido em 2007), que na época se reunia com outros colegas jornalistas dos principais veículos da cidade no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo. Eles apenas votavam e os ganhadores ficavam sabendo através de divulgação feita pelos jornais. Em 1970, Plácido cedeu os direitos ao apresentador Silvio Santos, que instituiu o troféu em forma de Oscar e deu novo formato à premiação. Em 2014, a 56ª edição foi exibida pelo SBT no último dia 27/04 e, como sempre, foi um grande sucesso. Como uma nova forma de votação criada há alguns anos, o Troféu Internet também acompanha a premiação, onde quem elege são os internautas. Nesta edição, quase 200.000 telespectadores únicos votaram nas categorias por meio do Portal Terra, Portal Yahoo e o site do SBT. Além da eleição, vários artistas surgiram no palco para receber os troféus de votações passadas, como a apresentadora Eliana, Rodrigo Faro, Tony Ramos, Roberto Cabrini, Carlos Alberto de Nóbrega, Lília Cabra, Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Carlos Nascimento, que emocionou a todos com o seu discurso de agradecimento a Silvio Santos pelo apoio ao seu tratamento contra um câncer. Confira abaixo a lista de todos os vencedores do Troféu Imprensa e Troféu Internet. Parabéns aos ganhadores! Sucesso!

GANHADORES DO TROFÉU IMPRENSA !!!

Melhor Apresentadora ou Animadora de TV
Fátima Bernardes e Patrícia Abravanel

Melhor Programa Infantil
Cocoricó

Melhor Cantora
Ivete Sangalo e Paula Fernandes

Melhor Novela
Amor à Vida

Melhor Jornal de TV
Jornal Nacional e SBT Brasil

Melhor Programa de Entrevista
De Frente com Gabi

Melhor Ator
Mateus Solano

Melhor Programa Humorístico
Tapas & Beijos

Melhor Comercial de TV
Havaianas

Melhor Atriz
Vanessa Giácomo

Melhor Programa de Auditório
Programa Eliana

Revelação
Tatá Werneck

Melhor Apresentador ou Animador de TV
Rodrigo Faro

Melhor Cantor
Roberto Carlos

CLIQUES DO TROFÉU IMPRENSA !!!

Gif animado com os ganhadores do Troféu Imprensa
Karyn Bravo e Carlos Nascimento
Rodrigo Faro e Silvio Santos
Galera do The Noite faz selfie com Silvio Santos
Jean Paulo Campos, Eliana e Larissa Manoela
Os artistas capricharam na premiação

Texto: SBT / Gabriel Martinez
Fotos: Divulgação

    quinta-feira, 1 de maio de 2014

    20 anos sem Ayrton Senna !!!

    IDOLATRADO, O PILOTO TINHA UM OBJETIVO TRAÇADO: SE SUPERAR SEMPRE. SABIA QUE PARA ISSO ENFRENTAVA O MAIOR RISCO, A MORTE. E ELA VEIO NA CURVA TAMBURELLO

    O Brasil teve três campeões mundiais de Fórmula 1. Todos foram heróis nacionais, mas nenhum conquistou tamanho amor e idolatria quando Ayrton Senna. Estrategistas frios, Emerson Fittipaldi e Nelson Piquet não se incomodavam em chegar em segundo, terceiro ou quarto lugar, pois, sabiam que a regularidade era o mais importante para vencer o campeonato. Senna era diferente, queria ser sempre o primeiro, correr na frente e quebrar todos os recordes. Mas tudo terminou de forma trágica na batida da curva Tamburello, em Imola, dia 1º de maio de 1994, a bordo da Williams a mais de 300 km/hora. Nascido em São Paulo, em 21 de março de 1960, Senna começou sua carreira na F-1 em 1984, pela Toleman, uma equipe inexpressiva. No ano seguinte, já na Lotus, ele conquistaria sua primeira vitória em um Grande Prêmio. Em 1988, transferiu-se para McLaren, equipe com a qual foi campeão naquele mesmo ano. Combinando técnica e audácia, o piloto acelerou na chuva e chegou ao seu primeiro título. Com apenas cinco anos de F-1, Senna mostrou ao mundo que em situações adversas e arriscadas seu talento transbordava. Conforme colecionava vitórias nas pistas, a vida pessoal de Senna também se manteve nos holofotes, como os seus relacionamentos com as apresentadoras Xuxa e Adriane Galisteu. Além do primeiro campeonato, outros dois vieram, em 1990 e 1991, mas Senna sempre queria mais e mais, não apenas vitórias, que no total foram 41, mas algo muito maior: a incessante superação do próprio limite. Entretanto, ele sabia que para voar em direção ao infinito precisava assumir um risco chamado morte. Em 1º de maio de 1994, na sétima volta do GP de San Marino, na Itália, o piloto brasileiro passou direto pela curva Tamburello, a 300 quilômetros por hora, e chocou-se contra o muro de concreto. Pouco depois, o tricampeão foi declarado morto. A notícia do acidente do "herói" deixou o Brasil pasmo e logo uma corrente de emoção e dor tomou conta de toda uma nação. Somente em 2007, a justiça italiana concluiria que o responsável pela morte do piloto brasileiro era o diretor d engenharia da Williams, Patrick Head. Na tentativa de esclarecer as causas do acidente, o carro de Senna foi submetido a uma perícia pelas autoridades de Bolonha, em cuja região fica o autódromo. Os técnicos descobriram que a coluna de direção do veículo havia sofrido um reparo malfeito e rompera-se quando o piloto estava a 310 quilômetros por hora. Por isso ele não conseguiu fazer a curva. O crime no entanto, ficou sem castigo porque havia prescrito três anos antes. 20 anos depois, o Brasil ainda sente a emoção de torcer e de vibrar com ele, pois, todos sempre se sentiram um pouco Ayrton Senna da Silva. E a saudade, vai ficar eternamente nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de conhecer a lenda do verdadeiro HERÓI do asfalto, o eterno CAMPEÃO. 

    AYRTON SENNA: A LENDA SEGUE VIVA !!!

    Senna é considerado um dos grandes heróis brasileiros
    O pódio era sua grande recompensa
    O piloto sempre estava cercado pela imprensa mundial
    Ayrton viveu um intenso romance com a apresentadora Xuxa
    Quando faleceu, o piloto estava namorando a então modelo Adriane Galisteu
    A cena do acidente deixou o Brasil em pura comoção
    No velório o famoso capacete de Senna ficou em cima do caixão
    Ayrton Senna da Silva será lembrado eternamente

    AYRTON SENNA EM NÚMEROS !!!

    GPs disputados: 161
    Pole positions: 65
    Vitórias: 41
    Voltas na liderança: 2.982
    Voltas mais rápidas: 19
    Pontos na carreira: 614


    Texto: Carolina Farina (Veja) / Gabriel Martinez
    Imagens: Divulgação