quarta-feira, 30 de julho de 2014

Carla Diaz !!!

COM MAIS DE 20 ANOS DE CARREIRA, ATRIZ SE PREPARA PARA PROTAGONIZAR NOVA SÉRIE DA RECORD

A jovem atriz Carla Diaz, 23, está se preparando para outro grande desafio na TV. Dessa vez, a bela vai deixar a imagem de "menininha" de lado e interpretar Lucrécia, protagonista da nova série da Rede Record, chamada "Plano Alto", que tem estreia prevista para o final do mês de agosto. Carla apareceu para o Brasil com apenas dois anos de idade, sempre brilhando em comerciais. A partir de então, a atriz deslanchou e conquistou papéis memoráveis durante a sua vasta trajetória, como a pequena Maria (quem não se lembra da nostálgica música cantada por ela, "Coração com Buraquinhos"?), da primeira versão de "Chiquititas"; a muçulmana Khadija (inshalá), da novela "O Clone"; a adolescente portadora de HIV, Gina, da novela "Sete Pecados", entre outras personagens. No ano de 2009, a artista deu um passo importante na carreira e trocou a Globo pela Record, participando com destaque em diversos projetos da emissora. Como prova de seu "amadurecimento", Carla vai protagonizar e encarnar uma jornalista especializada em política na nova série do autor Marcílio Moraes, "Plano Alto", que em breve começará a ser exibida pelo canal da Barra Funda. Confira abaixo a entrevista completa que "O Furo" realizou com a atriz.

BF: Carla, o Brasil inteiro te acompanha desde que você começou aos dois anos de idade fazendo comerciais. Como é saber que mesmo tendo se passado mais de 20 anos o público continua te admirando e prestigiando seus trabalhos?
CD: Fico muito feliz por ter descoberto ainda criança o que eu quero para a minha vida. E em 21 anos de carreira o público foi acompanhando meu crescimento como pessoa e como atriz, posso dizer que eles cresceram também junto comigo e isso é muito bom, é muito gratificante o carinho de um fã que presenciou várias fases minhas.

BF: Na sua extensa carreira, alguns papéis que você interpretou marcaram muito, como a Maria de "Chiquititas" e a Khadija de "O Clone". Entretanto, qual papel, dentre todos que você fez mais te marcou?
CD: Acredito que todas as personagens marcaram e contaram etapas da minha vida. A Maria de Chiquititas, por exemplo, me mostrou para o Brasil todo, já a Khadija me fez ser conhecida pelo Mundo, sendo reconhecida em outro países. Mas certamente, não estaria hoje onde estou sem todos os papéis que interpretei, sem dúvida alguma.

Carla Diaz na pele da personagem Maria, da novela Chiquititas
BF: Como é ter 23 anos de idade, mais de 20 anos de carreira, e já ter sido várias personagens "dentro de apenas um corpo"?
CD: Parando para pensar nisso agora, eu vejo que isso é muito louco (risos). Entretanto, essa que é a magia de ser atriz, poder fazer diferentes mulheres sendo só uma.

BF: Atualmente o SBT exibe o remake de "Chiquititas" e a sua antiga personagem, a Maria, hoje é interpretada pela Sophia Valverde. Você já conferiu alguma cena dela na novela? Conheceu a Sophia pessoalmente?
CD: Já acompanhei sim, linda, ela é uma graça! Porém, não a conheci pessoalmente ainda.

BF: Grande parte dos seus trabalhos no teatro foram voltados para as crianças, como a sua última peça "Um Chorinho Para Dona Baratinha". Como é a sua relação com esse público?
CD: Amo trabalhar com o público infantil, principalmente no teatro que temos a resposta imediata. As crianças são muito sinceras, puras e engraçadas, elas não mentem quando gostam de alguma coisa, então me sinto muito realizada quando vejo a alegria e aprovação delas.

BF: Carla, o que você já pode adiantar sobre a sua nova personagem Lucrécia, protagonista da nova série da Record "Plano Alto"?
CD: A Lucrécia é uma estudante de jornalismo e como é muito interessada na política, suas matérias são basicamente sobre esse tema. Insatisfeita com a postura e administração dos políticos brasileiros, ela passa a ser líder dos black blocs, vai as ruas por um futuro melhor. Ela é muito corajosa, guerreira e sonhadora, mas tem um lado muito frágil, pois, viveu um estupro, um grande trauma na infância.

BF: Você vai voltar a contracenar com o ator e cantor Bernardo Falcone, seu ex-par romântico de Rebelde. Como está sendo essa nova parceria?
CD: Estar com o "Be" é sempre muito bom, a parceria é na telinha e também na vida real, porque viramos muito amigos, então trabalhar com alguém que você já conhece facilita muitas vezes, sem falar no talento dele que é enorme. Ele me diverte com suas sacadas e bom humor.

CARLA DIAZ CRESCEU E APARECEU !!!

Carla Diaz cresceu e se tornou uma linda mulher
A atriz será a protagonista da nova série da Record
Carla Diaz posa com Fernanda Souza na época da novela "Chiquititas", em 1997
Carla interpretou a famosa personagem Khadija na novela "O Clone"
A loirinha junto ao seu par Bernardo Falcone em "Rebelde"


Texto e Entrevista: Gabriel Martinez / Fotos: Assessoria de Imprensa - Divulgação

Nenhum comentário: