segunda-feira, 4 de agosto de 2014

As Visões da Raven !!!

DESCUBRA POR ONDE ANDAM OS ATORES DO DIVERTIDO SERIADO JÁ EXIBIDO PELO SBT

"That's so Raven", ou melhor, "As Visões da Raven" foi uma das séries de maior sucesso no famoso canal Disney Channel americano. No entanto, a série alcançou a fama em diversas partes do mundo e o Brasil está nessa lista. Transmitida pelo canal pago da Disney no país e também pelo SBT, a série ainda é sinônimo de ótima audiência e repercussão. Com seu lançamento em 2003, a trama sobreviveu no ar até 2007, concluindo então quatro temporadas, um filme e dois especiais para a televisão. Para quem não conhece, a série conta a história da alegre adolescente Raven Baxter, que tem o poder de prever o futuro. Ela e os seus melhores amigos, Chelsea Daniels e Eddie Thomas, vivem grandes aventuras onde nem tudo o ocorre como o previsto. Na última temporada do seriado, a atriz T'Keyah Crystal Keymáh, intérprete de Tanya Baxter, mãe da protagonista, deixou o programa e desbancou o elenco. Para matar as saudades dessa divertida turma, que garantiu boas gargalhadas, descubra agora por onde esses queridos atores da série "As Visões da Raven". É sou eu!    

RAVEN-SYMONÉ: Interpretou a personagem principal da série, Raven, que tinha visões do futuro totalmente atrapalhadas. Hoje, com 28 anos e 30 quilos mais magra, a atriz e cantora obteve alguns trabalhos em filmes infantis e na TV, como por exemplo a série "State of Georgia", que infelizmente foi cancelada por baixa audiência. Recentemente Raven assumiu sua homossexualidade via Twitter quando a lei que permite o casamento gay foi aprovada.


Raven emagreceu e se assumiu homossexual

ORLANDO BROWN: O intérprete do melhor amigo de Raven, Eddie Thomas, continua sua carreira como ator e rapper. Na TV não conseguiu outros grandes papéis, mas atuou em filmes como "We The Party" e "Christmas in Compton", ambos em 2012. Atualmente o ator tem 26 anos.

Orlando ainda segue carreira de ator e rapper

ANNELIESE VAN DER POL: A atriz de origem holandesa deu vida a Chelsea Daniels, melhor amiga atrapalhada de Raven. Hoje, aos 29 anos de idade, a bela dedica-se ao teatro, tendo pouco papéis na TV após o fim do programa. Um destaque em sua carreira é o filme "Os Vampiros Que se Mordam", uma paródia da saga Crepúsculo.  

A ruivinha participou do filme de comédia "Os Vampiros Que se Mordam"

KYLE MASSEY: O inesquecível Cory Baxter, irmão mais novo de Raven, está sumido do meio artístico. O ator de 22 anos ganhou seu spin-off "Cory na Casa Branca", que conta a história do irmão de Raven tendo a oportunidade de morar e estudar na Casa Branca. A série de Kyle não alcançou o sucesso esperando e terminou em setembro de 2008 com somente duas temporadas produzidas.

Kyle atualmente está sumido do meio artístico

RONDELL SHERIDAN: O intérprete do generoso Victor Baxter, pai de Raven, também sumiu das telinhas, sendo sua última aparição na série "The Jadagrace Show", em 2012. O ator atualmente está com 55 anos.

O pai de Raven está há dois anos fora das telinhas

T'KEYAH CRYSTAL KEYMÁH: Hoje, aos 51 anos, interpretou Tanya Baxter na série e esteve presente nas três primeiras temporadas. Hoje a atriz, cantora, escritora e comediante americana está com ótimos projetos em sua carreira, trabalhando na produção da série "The Black Soap" e também atuando no musical "Revival".

T'Keyah deixou o elenco no final da terceira temporada da série

RELEMBRE O PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE
"AS VISÕES DA RAVEN" !!!



Texto: Gabriel Martinez / Fonte: Portal TPJ
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: